quinta-feira, 17 de abril de 2008

Gossip Girl

Aproveitando a serie de revivals que assolam o mundo Cyndi Lauper [lembram dela?] fecha os últimos preparativos para a sua "True Colors Tour" e o disco novo sai mês que vem.
OOOOOH
Enqunto isso o casamento de Katie Holmes e Tom Cruise está abalado e tudo porque a moça quer trabalhar na Broadway.
Conta outra né fia?
Ashlee Simpson está gravida e feliz.
OK, o feliz foi por minha conta.
Uma Thurman disse que se achava feia quando era criança.
Achava? Uma, eu amo você, mas bonita você nunca foi tá?
Andam dizendo que Beyoncé se aposentaria por um tempo para se transformar em diretora artística da gravado do marido, Jay Z
Isso que eu chamo de medo da concorrência. Lembre-se que Jay Z produziu a Rihanna e deu no que deu, enquanto o último disco da Beyoncé eu prefiro nem comentar.

1 comentário:

cris disse...

olha q qndo eu era bebe, em casa, só cindy q me acalmava... rssss

amo!