sexta-feira, 11 de abril de 2008

LOSERS!

10)Tom Cruise: Perdeu a Nicole Kidman. Ok, hoje em dia ele está casado com a gracinha da Katie Holmes, mas pessoal: ELE PERDEU A NICOLE KIDMAN!

9)Britney Spears: Deixa eu refrescar a memória de vocês: apresentação no VMA do ano passado. Querem mais?

8)Whitney Houston: Não sabemos se a culpa de toda sua desgraça é o marido Bobby Brown (ela ainda está casada com ele?). Se for, já é o suficiente para estar nesta lista. Se deixar levar por um loser profissional é o cúmulo da derrota.

7)Kelly Clarkson: Se você já não agüentava mais "because of you" nossa querida Kelly a regravou com ninguém menos que Reba McEntire, uma dublê de atriz e cantora que já trabalhou com (pasmem!) Chitãozinho e Xororó.

6)Paris Hilton: Seus filmes educativos e seus ex-affairs conseguem ser melhores que qualquer outra coisa que ela faça.

5)Mariel Hemingway: A neta de Ernest Hemingway já foi indicada ao Oscar e tinha tudo para se tornar uma grande estrela, mas o máximo que conseguiu foi protagonizar filmes B feitos para televisão. Se você ainda não lembra dela, não se desespere porque sempre tem algum desses passando no Corujão.

4)Humberto Gessinger: Quem escreveu "o papa é pop", "nesta terra de gigantes" e outras centenas de baboseiras ainda teve a capacidade de regravar "era um garoto como eu que amava os Beatles e os Rolling Stones". Todos em coro: LOOOOOOOOSER!

3)Charlton Heston: Ex-presidente do tiro ao alvo americano. Ator de um papel só. Não foram estes feitos que o qualificaram para figurar aqui. O mais novo cadáver hollywoodiano conseguiu a impressionante proeza de ser casado com a mesma mulher por décadas.

2)Michael Jackson: A aberração é tão loser que nem aqui conseguiu o primeiro lugar. Affff...

1)Mamonas Assassinas: Ao lado do É o Tchan foi a pior banda do mundo. Mas os integrantes do É o tchan estão ai. Vivos.

2 comentários:

Leandro disse...

Uia!
Concordo com todos, menos sobre a Whitney. Antes sim, mas no momento não a acho tão loser assim, pois já vi uns vídeos recentes dela e achei digno, ela tá voltando com a bola toda. E em breve cd novo obaaaaaaaa

Mas o resto concordo, tom cruise então acho que foi o pior da lista!! XD

Anónimo disse...

eu sou fã do Michael Jackson, ta.... mas eu concordo plenamente com o primeiro lugar.....
putz, meu.... vou refletir muito sobre isso!!!!!!
kisses

Löre.