quinta-feira, 10 de abril de 2008

Nada de novo no front ou apenas listas

Por enquanto as novidades não aparecem, e não posso reclamar. Eu não as tenho procurado. Dia desses estava vendo o Top Top e como as pessoas gostam de listas hein? Confesso que eu adoro e sempre que vejo uma eu gosto de mudar porque nunca concordo com o resultado final. Com certeza se eu estivesse fazendo uma muitos não concordariam comigo e por ai vai. Gosto é algo difícil e agradar o outro me parece uma tarefa quase impossível. Mas sempre foi assim. Ser humano é bicho chato porque pensa e quer compreender. Não seria melhor apenas aceitar? Levei anos para entender isso. Mas esta filosofia não tem a ver com as listas que me refiro. Para estas cabe a todos nós discordarmos porque afinal elas me parecem serem feitas para isto.
Enfim estou aqui novamente neste mundo bloguístico influenciado pelo pai da Amanda e quem sabe dessa vez dure.
Ou não.

3 comentários:

Leandro disse...

Ahaza bee...
detona mesmo todos no top 10.
Quero ver discórdia e baixaria nesse blog!! XD

Zé Hilário disse...

espero que dure tb querido
bom ter vc por aqui
:D

Edu disse...

Tomara que duro! Ops, dure! E eu achando que ninguém entenderia a referência da margarina e da mesa da cozinha... todo mundo pegou, hehehe...

Brigado e volte sempre! Eu volto.