sábado, 28 de junho de 2008

Conversas infames no MSN [parte 1]

SERGINHO diz:
luciano disse que um amigo dele vai ver o show da madonna no canadá e pagou 360 euros... e desde quando o canadá fica na europa?
it means nothing diz:
uhhuahahuahuauhauhauhaauhuha. tu não soube? canadá entrou pra união européia!
SERGINHO diz:
noooooooooossa!
SERGINHO diz:
foi?
SERGINHO diz:
que tudo!
SERGINHO diz:
e os eua não vão entrar não?
SERGINHO diz:
eu acho super o méxico entrar tb.
it means nothing diz:
não. os eua são um império a parte.
it means nothing diz:
um bloco econômico único e exclusivo.
it means nothing diz:
a moeda deles é o yen.
it means nothing diz:
vou no show da bjork nos eua. paguei 45 yenes.
SERGINHO diz:
que tudo!
SERGINHO diz:
california é um império a parte dos eua...
it means nothing diz:
sim.
SERGINHO diz:
dizem que lá a moeda é o dolar!
it means nothing diz:
sim. o estado independênte.
SERGINHO diz:
e a rodeio drive é a capital.
it means nothing diz:
jura? achei que fosse a rote 66.
SERGINHO diz:
não, não.
SERGINHO diz:
essa é uma cidade onde os ricos fazem compras.
SERGINHO diz:
a favela deles se chama bervely hills.
SERGINHO diz:
achei o nome tão brega, sou mais rocinha.
it means nothing diz:
ahhh. entendi.
it means nothing diz:
essa favela fica naquela cidadezinha que tem aquele cineminha furreca? erm... como era o nome da cidade?
it means nothing diz:
los angeles?
it means nothing diz:
não. fica em las vegas, né?
it means nothing diz:
ou é em nova iorque?
[...]
it means nothing diz:
klaxons confirmou o tim festival.
it means nothing diz:
vou ter que vender meu rim pra ir em todos os shows.
it means nothing diz:
klaxons, amy, radiohead, the gossip, mika...
SERGINHO diz:
nada disso.
SERGINHO diz:
se prostitua.
SERGINHO diz:
eu acho super!
it means nothing diz:
vou vender o cu.
it means nothing diz:
\o/
SERGINHO diz:
acho justo.
SERGINHO diz:
e digno.

5 comentários:

Thiago Ya'agob disse...

Boa noite!

Com alegria comento no seu blog pela pimeira vez, e espero ser sempre bem-vindo aqui.

Agora..

Eu não sabia que o Canadá havia ingessado na U.E.(Hilário - Muito bom!!!)


Tenha um ótimo Domingo.
Um grande abraço.
Shalom!

Thiago Ya'agob disse...

Bom início de dia!

Obrigado pelo post em meu blog!
Obrigado pelo elogio ao meu texto.

Realmente, há mentiras que nos interessam. Cazuza foi feliz ao escrever tal frase.
Mas apenas as mentiras sinceras nos interessam.

Não esquente a cabeça quanto à relação frsutrada. O que é para ser teu, nem o passar dos anos, nem a altura dos céus e nem mesmo a velocidade do tempo poderá arrancar de você: O melhor ainda está por vir!


Shalom!

Alexandre Lucas disse...

Gente, essa pessoa tem retardo mental?

Alexandre Lucas disse...

Poxa, cara! Precisa falar?

Dih disse...

Que hilário seu diálogo com o tal amigo...vc não bloqueou ainda ? Ah sei, quer ver se aprende mais um pouco com ele né...
Boa semana, bjs
Adorei o blog, minha primeira vez aqui. Eu volto