segunda-feira, 30 de junho de 2008

Le petit prince

Meu melhor amigo é a pessoa mais foda que eu conheço e não é porque ele é meu melhor amigo que eu digo isso. O cara é mesmo foda!
Nos conhecemos há uns quatro anos atrás quando eu pedia a Deus que ele me desse um amigo de verdade, apenas um eu ficaria feliz. Naquela época as trevas tinham se apoderado de mim e eu sofria com a solidão, com a falta de carinho e todas aquelas mazelas e blá blá blá.
Entretanto, tudo passa [até uva passa, eu sei, é infame essa piada velha, mas eu sou velho, respeitem] e um dia eu conheci o Vini e eu não sei por que ele gostou de um cara nerd, cheio de perturbações mentais e ainda por cima com dó de si mesmo, que não fazia nada pra mudar e ainda reclamava de tudo!
Mas ele gostou e fez com que tudo isso mudasse. Talvez porque eu devo ser mais lindo do que eu suponha, a-rá!
E eu não sou mais a mesma pessoa. O garoto que sempre termina suas frases no msn com um ponto fez um tsunami em minha vida morgada.
Eu não fico esperando [Tá. Eu fico às vezes porque eu sou preguiçoso, mas eu faço acontecer quando quero e também não reclamo mais nada... só um pouco menos vai].
Acontece que o Vini me ensinou a apertar o botão do foda-se!
Eu não sou mais o intransigente de antes. Eu agora aceito as pessoas, não entendo porque ai já é demais, mas aceito todo mundo como é numa boa.
E o Vini virou o meu melhor amigo e o melhor! Eu sou o melhor amigo do cara mais foda do universo!

Então eu resolvi escrever isso aqui. Nem é dia do niver dele, mas ele me faz tão bem que me deu vontade.
Eu não sei se vou arrumar um namorado* um dia, [fazendo beicinho] mas eu sei que minha vida agora nunca será mais solitária porque Deus me deu o Vini e ele me deu um bando de amigos fuderassos.
E meu amigão ainda por cima é um gaúcho tri-legal que torce pelo... pelo... Ô Vini, qual o seu time mesmo?

*Ô Deus não custa nada me arrumar um namorado fodão tambem não é? Eu juro que não peço mais nada além dos números da mega sena que eu peço todo dia, mas se o senhor me atender com esse segundo pedido nem precisa me dar namorado. Eu compro no e-bay.

9 comentários:

Paulo disse...

hehe... o que fazer sem os melhores amigos?? Todo mundo devia ter um, item obrigatório de fábrica!!


abração!!

Demian disse...

Vai Serginho, Vai Serginho!!!

Queridão, adorei suas visitas lá em casa e volte sempre... que post feliz esse hein? hahahaha... adoooro!!! Eu tb tenho uns momentos assim, acho digno!

Qto a Leila, eu não tive tanta sorte, passei na Sta Ifigênia com uma amigo no finde e ele não resistiu e comprou o filme. Tive que assistir inteiro... hahahahahah... shorei litrus... principalmente com o "ar rodrigueano" do roteiro zuuuuper elaborado... afinal "esse não é apenas um filme pornográfico, tem história" (onde eu não sei), mas enfim... é preciso aceitar as pessoas como elas são...

Demian disse...

Bem, a gente OBSERVA as pessoas como elas são... melhor assim!!! rá!!!

Dih disse...

Que TUDO esse seu amigo...
Guarde a sete chaves.
Acho q vc estava pronto para essas mudanças, não querendo desmerecer as habilidades do Vini, é claro.
Ainda bem q mudamos né.
Abração

BinhoSampa disse...

Obrigado pelas visitas e pelos coments...

Amigo é sempre amigo e nunca é demais elogiar um....

Abs:-)

Bruno disse...

haha! Tive a mesma idéiae escrevi sobre um amigo meu! haha
Abraço!

Naked Brazilian disse...

Seja repetitivo qto quizer, só não deixe de apreciar, embora este narciso saiba nada, ele se afoga em prantos qdo não é admirado..heheh Tô zoando..choro não..Sou na minha modestia um pouco Vini, e ponto!

Dih disse...

Serginho,
Tatoo na canela, discreta.
E "furo" lá mesmo onde vc pensou.
bj

Passageiro disse...

Hum, amigos são os nossos irmãos escolhidos a dedo, q bom q vc encontrou um grande irmão.