quinta-feira, 3 de julho de 2008

Altos e Baixos

Tenho tesão por pessoas altas. Não importa como a pessoa seja, se eu tiver que olhar pra cima não é só o meu rosto que fica pra cima também. Hoje de manhã sonhei com um dos meus amigos baixinhos e no sonho ele estava mais alto que eu.
Não vou entrar em detalhes do sonho. Normalmente eu não consigo lembrar dos meus sonhos e se assim que acordo eu não anotar logo, em seguida não lembro de mais nada. Como nunca faço isso não lembro deles.
Mas este não. Até agora me lembro de cada detalhe do sonho que tem me acompanhado durante todo o dia. Não fiquei bolado com isso. Muito pelo contrário. Estou com uma sensação maravilhosa como se tivesse mesmo vivido tudo aquilo...

[e graças a Deus meus melhores amigos são menores que eu]

12 comentários:

Ludwig disse...

olha, se eu fosse mais alto que tu, tu teria me assustado com esse post.

uomini disse...

Puxa... e eu só tenho T por baixinhos... tipow, 165 é a altura ideal pra mim... Coisas da vida! ;-)

matheuss disse...

hum que interessante...
:D

SAM disse...

Tá e quanto é que o senhor mede hein?

aahuauhuhuahuahuhuahuah

Thanks pelo seu coment lá no blog!
Adoro seus textos...alias o Henri Casteli é gay mesmo caramba? ahuauhahuahuahuahu

:D

FOXX disse...

e eu sonhei com escorpíoes
o q será q significa?

Mans disse...

A PESSOA jamais pode ser mais alta q eu senão perco o tesão
vai entender
hehehe

AVESSOS disse...

tb adoro pessoas mais altas que eu magras tem complexo por isso

Passageiro disse...

Quero os detalhes...

Eu já fui apaixonado por um baixinho, sentir q protegia ele, ele era tão fofo, tão lindo... ai, ai...

Blog do Jean disse...

Baixinhos é coisa da Xuxa, Eu gosto mesmo é de altinhos (rs).
Conheci seu blog hj, estarei sempre assim...

No Limite da Razão disse...

Quem é Baby Jane ???

deu araujo disse...

*risos*
que loko o sonho hein!

Rajko disse...

Agora imagine um pesadelo:
Melhores amigos mais baixos, igualmente divas E que resolvem dar encima de você!

Deus nos proteja..