sábado, 12 de julho de 2008

Andei lendo por ai ou coisas de quem realmente não tem o que ler.

Grávida de quatro meses, namorada de Ronaldo faz topless em Ibiza.
Quem nasceu com espírito de pobre não tem jeito mesmo hein? Ir pra Ibiza fazer topless? Meu amor, faça na laje, seja phyna, esqueceu com quem você namora? Não é qualquer um que transa com traveco e sai no Fantástico!

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears diz que ser mãe "é muito divertido".
Não tolinha. Divertido é ser puta.

Em cerimônia em Salvador, Claudia Leitte anuncia que está grávida.
Extravasa! Libera! E joga tudo pro ar!
Michael Jackson assusta fãs ao sair de cadeira de roda e pijamas.
Houve algum momento em que ele não assustou alguém?

"Eu já me sinto com uma aliança", diz Deborah Secco em relação a Roger.
De repente eu tive um momento déjà vu, mas não sei porquê... Ah! Definitivamente foi por causa do Roger.

Assessora de Cher ri de rumores sobre casamento secreto em Las Vegas.
Não sei porque o motivo do riso. A buceta da Cher é elástica, ela pode estar dando em Las Vegas enquanto janta em Los Angeles. Pra quem já deu pro Gene Simmons eu não duvido de mais nada.

Ethan Hawke casa em segredo com antiga babysitter dos filhos.
Se tem alguém achando um absurdo isto porque acredita piamente naquela regra de que, onde se ganha o pão não se deve comer a carne, eu repito:
Ethan Hawke casa em segredo com antiga babysitter dos filhos.

12 comentários:

Matheus disse...

Mudou a minha vida!!
Mas já sabia antes de ler aki...

Mt show (me senti gonçalense agora) os comentários...

Jarbas disse...

antes de qualquer coisa, valeu pela visata.

eu tenho medo de michael jackson

Goiano disse...

menino a muié que ta prenha do ronaldo é de familia rica de brasilia
hauhahuhua

enfim


cher com buceta elastica? como faz?
quero pau elastico... assistir tv e trepar no quarto ahuhahuahu

PH disse...

Jamie Lynn Spears, claro que ser mãe é divertido. Não trabalha, tem babá, um noivo gostoso pra caralho, dinheiro. Única coisa que ela faz é escolher a roupa do bebê.
Assim até eu.

Abraços

Igor disse...

Rapaaaaaaaz, mimijei com o seu blog. Mto bom. =D

Cya,

/mihkayl88

Passageiro disse...

Me matei de rir, seu comentários são os melhores...

" O PIMENTA ! " disse...

Adorei os comentários cara ! figura demais!!
e coitada da débora seco..iludida demais gente...será que ela pensa que só ela usufrui daquilo tudo?
A última vinda do Roger aqui em goiânia uma amiga me disse que ele só não cantou as empregadas da festa...boa sorte pra ela!
adorei su blog!
já está adds!

SAM disse...

aauhahauhahuhuauhuhaahu

Miacabo de rir!

Sobre a irmã da Britnéia concordo total...mas isso a irmão ja faz com muito mais HABILIDHADJHY!
KKKK

XD

Autor disse...

Não sei o que é melhor: se as notícias ou os seus comentários, hahaha

Boa semana.

www.confissoesaesmo.wordpress.com

Paulo disse...

Finalmente consegui um tempinho livre pra ler o teu blog, e adorei!!! Pode crer q volto mais vezes!!! ;-)


beijão!

Ex-corpianoo disse...

Francamente esse mundo é podre
e essa celebridades piores ainda
mas nao condeno de fosse famoso seria igual a amy!!!
hihih


bjOOOoo

Too-Tsie disse...

Eu vi essa notícia um tempo atrás do Perez Hilton, do casamento do Ethan Hawke.
Canalha!
Como ele pode trair um mulherão como a Uma Thurman????

Aconteceu o mesmo recentemente com a Shania Twain. Porra, como um imbecil casa com uma mulher tão linda, especial, talentosa pra chifrar e trocar por uma mundana qualquer?