terça-feira, 15 de julho de 2008

A Bunda

O motivo desta foto aqui é que hoje eu estou super triste com dois amigos. Então vamos deixar a tristeza de lado porque de fato nenhum dos dois merecem, mas vai avisar isso pro seu coração!
E vamos nos alegrar pessoal! O coração e o que mais vocês quiserem, of course.

ps: e para quem quiser saber, esta bunda infelizmente não é minha (em nenhum dos dois sentidos).

19 comentários:

Igor disse...

Injusto e Indigno, meu caro rpz.

=P

Goiano disse...

huauhauh eu queria uma bnda dessas
mas no sentido de possuir em momentos sexuais
uhauhahua
pq tem q malhar demais

huauhahua


bjos

::: Luiz AOR ::: disse...

sorte de quem for a bunda então.. nos dois sentidos..
uahaha

bjao

alessandro disse...

perdi meu melhor amigo essa semana
me acusou de algo q eu não fiz
depois q descobriu a verdade não se desculpou comigo, pra mim acabou,to tão xateado q nem kero saber de bundas/ pintos/ sei lá......

Rubens disse...

Olha, esse lance de amigo é complicado!!

Tenho uma história loooonga sobre isso: Um "amigo" de 10 anos que na verdade NUNCA foi amigo. Uma relação rompida no início deste ano!

Enfim, fica assim não. Regue as sementes que vc tem certeza de que brotarão "bons frutos" e descarte as demais.

Abração!

Demian disse...

hahahahahahahaha... aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Querido, deixa só a Baby Jane conhecer a Morgana... haja tricoT!!! hehehehe...

Quanto aos amigos, é sempre lamentável né? Mas fazer o que, né? Seres humanos são coisas volúveis vez em quando... é assim mesmo!

" O PIMENTA ! " disse...

Cara esse lance de amizade é foda, mas acho que ta fazendo uma coisa certa, ouve teu "cuore" ok? Eu já sou mais racional e orgulhoso...e constantemente me ferro por isso!!
abração e a bunda é linda!!

Blog do Jean disse...

Não querendo que vc fique triste, pelo contrário, mas se toda vez q estiver triste postar uma foto dessas. Não quero te ver alegre, (brincadeirinha, rs) ...

Fabrício disse...

Amigos... tenho histórias lindas e outras horríveis sobre amigos.

Família a gente não escolhe, amores a gente tenta escolher mas os amigos são os únicos que REALMENTE podemos escolher.

Aí está o ponto. Talvez tenha chegado a hora de fazer uma seleção mais rigorosa e refletir muito antes de chamar alguém de amigo.

Lembre-se, VOCÊ ESCOLHE.

abçs

confissoesaesmo disse...

Ai ai...
Pensamentos lidibinosos com essa bunda, rs...

Bjos

Andréia disse...

bunda neles...hahahaha

Paulo disse...

Ia comentar sobre o amigo, mas a visão dessa bunda não me deixou não... esqueci por completo o que ia escrever!!! ;-)


beijão!

Alexandre Lucas disse...

Sempre considero relacionamentos, e particularmente amizade, uma via de duas mãos. Mas se o outro não reconhece tua amizade e carinho, desencana que a afinidade não era verdadeira. Vai explicar pro coração, né? Mas o bom do coração é que ele se cura sozinho. Mas leva tempo ;)

E quanto à foto: agradeço a graça alcançada ;)

Rafa disse...

UHUUUU
Meoo q bundão!


Legal, o que mais vc gosta de ouvir além de Amy Winehouse e Duff?? ^^

Bjoo

No Limite da Razão disse...

è isso aí amigo,

vivendo e se decepcionando.....

ja cortei tantos amigos em tantos anos de vida.......

hoje em dia meu lema é : quero apenas pessoas que gostem de mim e me fazem bem.

beijaum....

Post novo la.

Too-Tsie disse...

Depois vc me explica o lance de Baby Jane que eu entendi lhufas, tem a ver com o filme?

Desculpa a demora na visita, minha vida anda MUITO, mas MUITO atribulada.

Olha,os amigos são assim mesmo, alguns que eu gostei muito, começaram a se esquivar, perdendo aquela intimidade gostosa, azar o deles. Passaram pra outra categoria de "amigos", aqueles que são só convenientes.

A vida nos mostra com quem devemos andar, né?

tiozinho disse...

(e que bunda)
bj pra ti... e pra bunda tbm
;)

bily disse...

heaoiuaehuioaeheaiuoheauio
adorei
"essa bunda não é minha em nenhum dos dois sentidos"
:)

ah, enfim. as pessoas são assim, nos decepcionam e nos emocionam
normal
todo mundo é assim com todo mundo

:D

BinhoSampa disse...

caracas....se toda vez que eu ficar triste...vou olhar para essa bunda me alegrar.. o que que é isso?!?!!?

quanto aos amigos...temos que saber o momento certo para perdoar... apesar que tem coisas que são imperdoáveis... mas levar essa culpa dentro de nós...acho que não é legal.. relaxa.....e parta para novos amigos.... mas lembre-se as maiores decepções vem daqueles que mais amamos...

ai..que pena que não é a sua bunda...heheheh

Abs:-)

www.binhosampa.net