quinta-feira, 24 de julho de 2008

Quem fala o que quer...

"Tomo até sopa com ninho de passarinho trazido da Tailândia para rejuvenescer."
Glória Maria, jornalista, contando em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo" que não mede esforços para escapar da velhice.

-Tem certeza que tá dando certo?

"Ser modelo danifica o cérebro."
Kate Moss, modelo, em entrevista à revista "Vogue".

-Achei que era crack que danificasse o cérebro.

"Sou um rapaz de família, um bom garoto."
Carmo Dalla Vecchia, ator, garantindo à revista "Quem" que, ao contrário de seu personagem, não faz o estilo "pegador".

-Tradução: "sou gay."

"Eu não sou uma pessoa ruim."
Naomi Campbell, modelo conhecida como "barraqueira", em entrevista ao jornal britânico "The Mirror".

-Imagina se fosse...

18 comentários:

Thiago Gagante disse...

O crack danifica o cérebro, mas ser modelo danifica ainda mais!!!
hehehehe

gostei daqui!

: )

Rafa disse...

hunnn....17??

Tem msn??


ahushaushaushakkkkkkkkkk

bjoo ^^

TxIaGo tHiAgo disse...

ótimo! ótimo! ótimo!

Estefanio disse...

Muita franqueza pra um post só!

uomini disse...

Fez a linha *bem franca*... *Adoooro*!

Marco disse...

O meu amigo que divide o ap comigo, confirma. Ele conhece o Dalla Vechia, lá dos arredores de Santa Maria, RS.

::: Luiz AOR ::: disse...

Adoro seus posts... rs

otimo fds

confissoesaesmo disse...

Eu A-DO-RO frases de celebridade sem noção, hahaha

Gui disse...

É melhor elas passarem a falar a verdade, ne? Fica mais digno.

FOXX disse...

hauahuahauah
adorei
e olha q tow linkado aki

vamos likar tb

Too-Tsie disse...

ótimas respostas, essa do Carmo vai entrar para os anais, assim como aquela outra frase que ele respondeu ao perguntaram da sexualidade dele, algo como "você não pode perguntar isso pra mim agora que eu estou interpretando este papel".
a tradução seria: NAO ME QUEIMA SENÃO VOU PARAR DE COMER CARNEIRO.

OdonoDakelCeu disse...

Quem diz o que quer...ouve o que não quer! =)

Gostei do teu Blog!

Abraço!

Marcos Freitas disse...

Eu tenho 27 com cara de 27, e me sinto muito feliz sem me submeter á tomar sopa de ninho de passarinho.

GUI SILLVA disse...

Adouuuro pessoas sincerais demais!

ps.: muito bacana o teu blog.
primeira vez aqui.
volto outras vezes.
abração

T.E.A.G.O. disse...

eita... lingua felina...

Latinha disse...

Rapaz... se o povo que aparece na TV tá falando isso, imagina o resto!?

ehehe Muito legal...

Abração!

Klero disse...

gloria maria é tão absurda! e olha que eu sou obcecado com esse assunto!!

Alberto Pereira Jr. disse...

o carmo é colega mesmo.. hehehe