terça-feira, 8 de julho de 2008

Se ela canta, eu canto

E hoje em A Favorita, a Patricia Pillar cantou, quer dizer, dublou, "encosta a tua cabecinha no meu ombro/ e chora e conta logo a tua mágoa toda para mim/ quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora/ que não vai embora..."
Na boa? A Patrícia é linda, mas canta mal, se era pra dublar que colocassem uma cantora de verdade oras.
Depois não entendem porque a audiência está baixa...

Mas eu não deixo de ver. Falei.

ps: E que raiva eu tenho da personagem da Lília Cabral! O pior mesmo é pensar que ainda existem mulheres assim hoje em dia.

19 comentários:

PH disse...

Eu não vejo A FAVORITA, mas curti o blog.

Abraço

alessandro disse...

eu parei de ver as novelas há mais de 15 anos e não sinto falta
parei porque a qualidade tava ruim
e parece q nada mudou......

Ex-corpianoo disse...

Eu adoro esse autor
adorei desde a novela Cobras e Lagartos, a trama é muito beim feita e a cada dia as coisa mundam, e se vc perde um capitulo perdu um acontecimento, vc tem uma historia que se desenrola ao longo de toda a novela, nao como as outras em ke tudo acontece no final.



Valeu pela visita
teh mais

Râzi disse...

Bom,eu estou gostando da novela.

:D

Jarbas disse...

se eu disser que nunca vi, você acredita?

Marco disse...

Putz! Leio seu blog a uma semana apenas. E desde então existe uma pergunta que tem me consumido: Quem diabos é Baby Jane???

No Limite da Razão disse...

Um site para você :

www.justoedignonoveleiro.com.br

kkk

adoro a favorita , pena nao poder ver sempre pois trabalho a noite....

Ps: tem post novo.

::: Luiz AOR ::: disse...

rsrsrsrrsrs...
concordo...

eu amo novelas.. mas nao to com saco pra essa... enfim, acontece, rs

otima quinta...

Goiano disse...

oi? da licencia?
vou elogiar a claudia raia
ela cantou pior q a patricia
mas eu adorei... adorei o stilo canastrona de ser
hauauhauh

bjos

Alice Quadrado disse...

opa, passei por aqui invadindo...
eu perdi esse capitulo que ela cantou, mas ressalto que odiei um dia que a Claudia raia apareceu cantando num leilao...nao sou muito de novelas, mas essa as vezes acompanho...
em relaçao a Lilia Cabral, que mulher burra, Deus, sempre com cara de tonta...

Ah, me tira uma duvida, eu sempre tento mudar o formato de comentarios, tipo o seu que aparece "indignados", como faço isso?

beijos

Alberto Pereira Jr. disse...

kkk
é ela mesmo quem canta.. aliás ela e a cláudia raia..
mas q é uma tristeza só, isso é..

JamaL disse...

gosto da novela...e não entendo pq dizem que a audiencia é baixa. O texto e a trama são muito bons.

Intriga da emissora concorrente...rs

gostei do seu blog.

abraço

Alice Quadrado disse...

voltarei, com certeza...

consegui alterar meus comentarios, valeu pela dica valiosa, hahahaha

ps: ela ainda tem medo de sofrer mais ainda sem ele, um dia a ficha cai e ela percebe que esta deixando muito tempo passar...

beijos

Latinha disse...

Oie! Bom, desculpa ai a demora, nem deu tempo de te colocar nos favoritos ainda, mas nos próximos dias eu acerto tudo ;-)

Então.. eu acho que essa novela vai bombar ainda, eu não assisto porque ainda estou trabalhando na hora, mas a verdade é que o povo anda meio desacostumado a pensar... a história tem uns elementos bem interessantes e que foge daquela coisa "tradicional"

Ouw... e quanto ao outro post... to pensando em comprar spray de pimenta para essas ocasiões AHUHAUA
Adorei...

Grande abraço para você!

Rubens disse...

Eu AMO essa novela!! Muito bem escrita e com ótimos atores (tirando o peguete do escritor, que não convence como pegador)...

Semana passada A FAVORITA teve picos de 40 pontos de Ibope, mas não deram nenhuma notinha nas mídias. Porquê será, né?

Ah, a Patricia Pillar cantando é o ERRO!!! risos

bily disse...

Pior mesmo é pensar que meu namorado acha super engraçado ela com o marido e fica imitando SEM PARAR!
tá é pior, mas é mto divertido!!!
aheoiuaehiaoeuhaeiuo
Gostei do blog, moço
:*

BinhoSampa disse...

passou o meu tempo de ver novela....

Abs:-)

Jean Luiz disse...

Ontem (11/07) a personagem da Lilian Cabral fez lembrar um pouco sua antiga personagem Marta Toledo Flores, da novela Paginas da Vida, estava furiosa com a sua irmã, personagem da Claudia Ohana. Gostei!(rs)

Too-Tsie disse...

Eu também fico com vontade de dar uma bifa na Lilia Cabral, mas boa atriz como ela é, sempre desperta algo na gente, encorporou muito bem o personagem. Assim como naquela outra novela que ela era a mãe má da Nanda, fiquei super com ódio.

A novela tá melhorando, só precisa mudar um pouco a vibe, sei lá, tirar um pouco aquele Carmo de evidência, culpa do Carneiro bééééééé.