terça-feira, 22 de julho de 2008

[untitled]

Houve uma época em minha vida que eu fui muito carola. Fiz primeira comunhão e queria ser santo. Não dizia palavrão com medo de ir para o inferno. Tudo bem que nessa época eu tinha dez anos. Mas com o passar do tempo eu deixei a igreja católica de lado e fiquei sem religião nenhuma até conhecer os mórmons. Sim, mas a ficha caiu e eu pulei fora há algum tempo e cá estou. E feliz que é o que importa afinal. Recentemente li que um tal de Chad Hardy criou um calendário com fotos de missionários da igreja mórmon com poses sensuais. A igreja se apressou e já o excomungou. Sinceramente eu espero que a moda pegue e façam mais desses calendários por ai. Esses missionários não valem nada, mas ô povo bonito hein?

24 comentários:

Ex-corpianoo disse...

Nussa q desperdico heim!!
fala serio ano se joga um desses pra fora de qquer coisa que seja!!
vamo lah pra casa eu te dou casa comida e roupa lavada!!!
e ainda te dou banho!!!
hui!!
hauahuahau


bjOOOoo

::: Luiz AOR ::: disse...

pois eh..
eu vi esse calendário em algum blog..
otimas fotos.. rsrsrs

bjo pra vc.. otima terça

SAM disse...

Desse jeito eu me converto amem?
uhahuuahuahuhuahu

O meu Deus!

XD

Too-Tsie disse...

Religião, Escolas, muita disciplina não é comigo.

Eu também já fui muito caxias um dia, hoje estou libertado de várias amarras. UFA.
Agora eu só queria um tempinho livre pra curtir.

Tem um desses que passa com um grupo a pé todos os dias por aqui, mas só ele é bonito, e ficam empurrando aquelas revistinhas. Ou seriam testemunhas de Jeová?

Bem, whatever.

bily disse...

a partir de agora acabo de virar missionário também
>;)

TxIaGo tHiAgo disse...

Um bom motivo pra me converter!
uhauhahuahuahuauh

alessandro disse...

como todas as outras religioes a origem dos mormons é pura bobagem ,aposto q nem a contam aos novos associados,cara vc tem q assistir o filme LATER DAYS, o mormon gracinha se apaixona por um gay e o filme vira um romance super bonito, é um dos meus favoritos tematicos

Daniel disse...

Oi Serginho
Obrigado pelas visitas.
E queira Christian Bale nao. Os rapazes aqui do seu blog sao muito mais gosotos.
Beijos de Londres.
Daniel.
www.sembolso.blogspot.com

Marcos Freitas disse...

Não valem mesmo, num dado momento da minha vida tive um envolvimento afetivo com um mórmon

Blog do Jean disse...

Como eu disse no meu blog, eles são muito estranhos, não sabemos bem qual é a intenção deles.

Thiago Ya'agob disse...

Sou cristão. Prefiro Jesus e não religião.

Se todos tivessem esse pensamento, o mundo estaria bem melhor.

...

Ah! Que dia é hoje no calendário?

rs

...

Jarbas disse...

menino, eu fui adventista do 7º dia .. por muitos, muitos anos ...

consegui imaginar de terno e biblia debaixo do braço?

g-zuz me libertou!

Fala, Garoto! disse...

Pois, é.....:-S

Paulo disse...

Nossa, os mórmons que passam aqui no meu bairro são simplesmente um ESPETÁCULO!!! Cada loiro belíssimo, passo mal com eles!! Já até pensei em encomendar um exorcismo delivery com eles, preciso ver se eles também fazem isso!!


beijão!

_Gabriel disse...

achei bonito também, hehe. mas e hoje, vc não é nada? acredita em algo? =*

miks_dr disse...

MUITO justo.

MUITO digno.

E creio que a religião mórmon adote pessoas bonitas pra chamar a atenção das pessoas pra causa deles. Pelo menos eu penso dessa forma. Agora que os mórmons são umas gracinhas... ^^ Mas NUNCA vi um mórmon negro. Vai entender...

=*

PS: favor vazar o calendário Mórmon zenzual e compartilhar cos colega.

Blog do Jean disse...

----> Trair se tornou uma regra nos casamentos homossexuais?
Saiba mais, www.blogjeanluiz.blogspot.com

Little Pet disse...

quando vc disse "até conhecer os mórmons" logo imaginei q tava falando que qndo viu o calendario, viu a luz

" O PIMENTA ! " disse...

Cara acho sadio ter uma crença independente de seguir/ frequentar um grupo sabe !! sou contrar qquer tipo de exagero, xiitas enfim !
abração

No Limite da Razão disse...

Fala rapaz.....

então ,....em relação aos assuntos amorosos, tudo esta caminhando.....tenho feito algumas merdas por causa de ciumes mas normal......tentarei me controlar...

seu blog tá com Ibope hein :?! rsstrs

abração

Gui disse...

Hmmm...sei nao. esse epesosal nao me parece muito confiavel..rs

GUI SILLVA disse...

a gente sempre tem a fase "santo" para depois ser "puritano..tipo: já ter abdicado de algumas cosia por tudo que vem por aí..

Alberto Pereira Jr. disse...

delicia demais né?

john disse...

BANDO DE VIADOS VÃO SOLTAR TB PRO PAPA BAITOLAS