quinta-feira, 17 de julho de 2008

Tudo o que você [não] queria saber sobre sexo

Achei em um site por ai algumas práticas sexuais nada ortodoxas. E quando a gente pensa que já viu de tudo...

Autonepiofilia: prazer em usar fraldas, babadores ou chupetas e ser tratado com o um bebê por outros adultos.
[pra mim é coisa de broxa que agora tem que morrer na língua]

Oculofilia: pessoas que se excitam com olhos de outras pessoas, a ponto de chegar ao orgasmos tocando, lambendo e até penetrando a zona ocular.
[a pessoa deve gozar com aquela música: "olhos nos olhos quero ver o que você faz"]

Flatofilia: prazer erótico por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios.
[coisa de cagão]

Dentrofilia: algumas pessoas só atingem o orgasmo quando se esfregam em troncos de árvores.
[então, esse povo deve gozar só de ver a floresta amazônica!]

Furtiling: excitar-se penetrando com o dedo genitais recortados em uma foto ou desenho.
[se a pessoa for ruim de mira e cortar o lugar errado, pense no trauma]

Insuflação: excitar-se soprando com força os orifícios corporais alheios.
[o lobo mau ia se dar bem nessa]

Latronudia: uma ramificação do exibicionismo em que se incluem as pessoas que se excitam tirando a roupa para médicos. Normalmente essas pessoas fingem doenças para realizar essa fantasia.
[dependendo do médico até eu tenho essa tara]

Microgenitalismo: atração sexual por pênis pequenos. Quanto menor, maior a excitação.
[tem coisas pequenas que realmente valem a pena, mas micro meu bem só o meu pc]

Misofilia: indivíduos que se excitam com o cheiro, a visão ou a manipulação de roupas sujas de outras pessoas.
[pra mim isso tem outro nome: imundície]

Psicrofilia: pessoas que chegam ao orgasmos sentindo frio ou observando outros indivíduos
nessa situação.
[prática muito comum no Alasca, Sibéria, Lapônia...]

15 comentários:

O assexuado disse...

Olá
Muito boa esta reportagem!
Aproveito e venh oagradecer a postagem do meu blog.
Aproveita e se poder, relacione ele junto aos seus.
Este blog já está relacionado lá!
abraçooo

Passageiro disse...

Gente, tó bege, roxo, preto, branco, tó passado com isso...

Como as pessoas conseguem isso, apesar q eu tenho algumas taras estranhas, mas nenhuma relacionada ai.

T disse...

EU ADOREI SEU BLOGGER
muito criativo, e tem algo desinibido nele. Fantástico!
Sem contar esse post muito interessante!
fica beeem :*
bejinho

T disse...

EU ADOREI SEU BLOGGER
muito criativo, e tem algo desinibido nele. Fantástico!
Sem contar esse post muito interessante!
fica beeem :*
bejinho

T.E.A.G.O. disse...

to rolando de rir até agora...
nossa.. que coisa mais escroto cara....

::: Luiz AOR ::: disse...

rsrsrsrsrs... q bizarro...

medo dessas pessoas.. rs

otima sexta!

TxIaGo tHiAgo disse...

uhauhauhahuhuahu
Que ótimo! Fico imaginando quantas pessoas conhecemos que gostam dessas coisas absurdas e a gente nem tem idéia!!!
Medooo

Goiano disse...

uhahuahu é do blog da sexy back

eu fiquei com medo de muitasss coisinhas ai


bjos

Blog do Jean disse...

Juro não sabia q existia isso! Cada prática muito estranha, jamais teria prazer com isso (rs), mas tem doido pra tudo né.

Rafa disse...

SUPERR

e jack johnson é gato sim, mas ele também toca violão e tem musicas lentas, também gosto dele...
Garbaje também é muito bom!
Em relação a música temos muito em comum ^^

Microgenitalismo??? Credo!
aushuahsuahsuahsuahs

Bjoo

uomini disse...

tah vendo: até alguém com pau pequeno pode encontrar sua "tampa" ;-)

uomini disse...

tah vendo: até alguém com pau pequeno pode encontrar sua "tampa" ;-)

Daniel disse...

Divertidissimo o texto e seus comentarios no finalzinho de cada coisa.
Beijos de Londres.
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

Latinha disse...

Rapaz...

Que coisa hein...
Meditar eu irei, eheheheh
(O site também tem umas coisas bem estranhas)...

Até mais e ótimo final de semana para você!

" O PIMENTA ! " disse...

que meda desse povo!!! Alguém ilumina!!!