terça-feira, 1 de julho de 2008

Você não pode viver sem saber que...

...andam dizendo que Madonna está de caso com um jogador de beisebol do Yankees, o dominicano Alex Rodríguez que é casado e tem duas filhas. Recentemente pipocaram bombas de que o casamento da rainha do pop com o cineasta Guy Ritchie já era. Que eles dormiam em quartos separados e tudo aquilo que vocês já devem ter lido em algum lugar.
E obviamente eu fico triste com tudo isso.
***
...a Isabeli Fontana, aquela modelo que em um VMB desses da vida não soube dizer que estava ali muito feliz e esqueceu o prêmio que iria apresentar, declarou no programa da Hebe [gracinha] que não gostaria de ter um filho gay.
Mas casar com gay e ter filho com ele tudo bem né?
***
...disseram os amigos que a Jennifer Aniston é pegajosa com o John Mayer.
Aprendeu então né?

13 comentários:

uomini disse...

a henry castyelli é são paulina fanática, né? hummmm... E EU ACHO ELE UM GATEEENHO: Até topava o fedelho visitando o pai se ele quisesse vir aqui pra casa, hehehe! ;-)

SAM disse...

Me acabei de rir com seus posts e sua conversa inusitada no msn!
auhahhuahuhuauhhua

Canada na Europa? Oi?
kkkkkk


Abração

XD

Goiano disse...

huahuauhauh aprendi com a madonna: ao casar e ser ter 600 milhoes de dolares... nao custa nada fazer um acordo pre nupcial... fica a dica
huauhauha

bjos

Too-Tsie disse...

Ontem a porta voz da M negou a separação, é esperar pra ver.
Se bem que eu sou a favor de dormir em quartos separados faz bem ao casamento.

E essa Isabeli Fontana é uma idiota, viu a entrevista que ela deu no fashion week semana passada? Tava TORTA de padê.
http://br.youtube.com/watch?v=t_gppLOLOyI

Ela pegou raiva de gay por causa do Henri hihihi

Passageiro disse...

Essa Isabele terá q dar muitos sorrisos amarelos por ai, alias ela trabalha e é promovida por gays, vamos ver como será o desfecho dessa história.

Demian disse...

hahahaha... mas isso aqui tá virando um TDUD??? rá!

TDUD = Te dou um dado?

Pra quem não sabe. Joga no google!

T.E.A.G.O. disse...

sem comentarios

No Limite da Razão disse...

Tá vendo, até a Madonna pula a cerca ....kkk

ser humano como a gente.....caga e peida como todo mundo..

rsrsrs

Bom queridão ja que virou meu amigo de blog, to passando aqui para ver as novidades, passa lá ja tem post novo

bjaum

::: Luiz AOR ::: disse...

hey vc..
primeira visita por aqui,..
mas li o post para seu amigo Vini ae embaixo...
q legal isso.. amizades assim sao importantissimas neh!?

bjao pra vc
otima quinta

matheuss disse...

não sei como eu consegui dormir sem saber de tuudo isso.
:D

matheuss disse...

o objetivo era ser engraçado e não irritante. desculpa.
^^'

_Gabriel disse...

o da madonna é boato. mas viu que o boato saiu tão forte na gringa que a esposa do cara do yankees pediu divórcio? XD

Klero disse...

veja bem... meu lado fútil me impede de aceitar que falem mal de Jennifer Aniston!

rs