quinta-feira, 7 de agosto de 2008

and the Oscar goes to...

Ganhei do meu amigo lindíssimo, Binhosampa, esse selo atestando que meu blog não é mau!
WOW!
E como a regra do prêmio diz que devemos premiar também outros blogs vamos lá:


Vocês que recebram o selo não devem deixar de escrever um post indicando a pessoa que ofereceu o prêmio e indicar mais outras hein?
- o prêmio deve ser atribuído aos blogs que vocês considerem ser bons. Entende-se como bons blogs aqueles que vocês costumam visitar regularmente e deixar comentários.
- se você recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog. Neste post devem aparecer o selo e as regras.
- indique outros nove blogs ou sites para receberem o prêmio.
- exibir orgulhosamente o selo do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post de quem te presenteou.

10 comentários:

OdonoDakelCeu disse...

Parabéns! eu digo também! NÂO É UM MAU BLOG!=)

Abraço! =)

Goiano disse...

ai gato obrigado
eu adoro seu blog
SÓ que o senhor nao tem leitor rss... vc sabia?
ai assim vc nao aparece na coluna do lado do meu blog nas atualizaçoes mais recentes.... da um jeitinho meu anjo... coloca ai o atom ou sei la o que

Mans disse...

gestos de miss
hehehe

amei
depois brinco de selar tb

bjão!!

Leo Lazzini disse...

oooopa! thanks pelo elogio!! hehe
valeu mesmo brow!!!

uomini disse...

Tipow... super honrado! posso fazer um post com pelo menos 33 blogs? bjus

::: Luiz AOR ::: disse...

=(

TxIaGo tHiAgo disse...

Preciso fazer um discurso???
hahahaha
Já atualizei o meu, ando na maior correira por aqui, normal né?
Agora eu sei q meu blog não é um mau blog, na próxima postagem vou escolher meus favoritos tb.

muchas gracias!!

abraçoo

Demian disse...

Obrigado querido, mesmo... Adorei o selinho e já estou indicando lá no blog... ueba!!!

E calma que eu já tô voltando pra normalidade... que assim seja!!! ufa!!! Bjaum pra ti!!!

Homossexual e Pai disse...

que ideia legal! mas o mais legal é quebrar a regra e indicar mais pessoa do que devia! adoro uma boa anarquia!

sp disse...

Gostei de alguns blogues.
Obrigado pelas referências!
Um abraço peludo...