segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Algum tempo depois...

Como prometi a vocês, estou de volta!
Revi o Diabo veste Prada e me rendi aos jogos olímpicos. Ao ver uma entrevista com Diego Hipólito achei sua postura antiesportiva ao limitar um adversário. Acho que alguém como ele deveria saber escolher bem as palavras ao se dirigir ao público.
Assisti Menina má.com. Basicamente dois atores em cena. Detestei. Estou apaixoando pelo Patrick Wilson desde que o vi em Angels in America, mas é um filme enfadonho e seu final que eu não contarei aqui deixou a desejar! E Ellen Page parece sempre ter a mesma cara!
Agora a pouco terminei de ver Jogos Sangrentos. Um filme trash até o pó que eu não indico a ninguém.
Descobri na locadora que eles compraram várias temporadas de Dr. House, a segunda de Heroes e eu ainda tenho que terminar de ver a quarta de Lost e começar a segunda de Prison Break! Sim, eu amo séries. Mas acho que todo mundo que eu conheço ama também!

26 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

eu tb adoro
séries!
vi Heroes 2.. tb não terminei de ver Lost 4..
ainda não vi menina má.. nem juno.. vc acredita?

Autor disse...

Jà encontrei com o Diego HIpólito duas vezes na The Week do Rio. Além de feio é esnobe. Os amigos dele eram bem mais pegáveis q ele.

Meninamá.com é muito bom.
Adoro a Ellen Page.
Ou será que adoro a Juno? rs....

Sou viciado em séries tb.
Estou na 4ª temporada de House.

Bjos mil moço lindo e querido q fica comigo no msn e me mata de rir.

Rhenan disse...

Gostei do Meninamá.com. Não vai agradar a todos, obviamente, mas sem dúvida é um filme bom.
Adoro Heroes! Tô louco pra comprar a segunda temporada.

Ah, to curioso pra ver no blog seu blog s história sobre o "seu Luiz".

Abração

Rhenan
www.sexpride.blogspot.com

OdonoDakelCeu disse...

Lol Também Adoro series... neste momento estou a terminar de ver a 4ª temporada de queer as folk, e depois quero ver the lost apartir do primeiro epizodio! =)

Não sei se conheçe: http://alldownloadsnet.blogspot.com/

É um blog só de links para dawnload se series! =)

Abraço! =)

Ah... Chic é voce e o seu blog! =)

Ex-corpianoo disse...

ah sim
nada como um fim de semana assim
relaxante mais rico em momentos bons
eu sou bem festeiro, mas cofesso ke as vezes sinto falta de ficar um pouco com os amigos fazendo esses tipos de programinhas!!
hihihihih

bjocas valeu pela visita

Edu disse...

Realmente qualquer tempo que passamos com amigos é lucro e não prejuízo!!

Blog do Jean disse...

Já vi dois desse filmes, Menina má.com e Diabo Veste Prada. É claro q (Diabo veste Prada) não tem comparação com o 1º. Pois Meryl Streep como Miranda Priestly foi incrível. Sem dizer da atriz Anne Hathaway, que fez a secretária dela... ela é linda e muito talentosa. O filme é magnífico.

TxIaGo tHiAgo disse...

Adoro séries, mas não assisto nenhuma....hehehe!
Quanto as olimpiadas, só sei que estão acontecendo hahahaha!
Se não fossem os blogs eu estaria alienado! hahhaha

abraço

Tatah Marley's Confissões disse...

Tenho pavor só de olhar o encarte desse filme!
E eu tenho um primo em recife.. até falei dele nesse meu post de hoje!
Talvez vá pra lá final do ano, se ele nao ler o post!
x)

adorei teu blog
;*

Goiano disse...

gatoooooooooo
obrigado pela visitnha no RFT

e vou te arrumar um macho digno de ti

Klero disse...

Tem Patrick wilson em Medos Privados em Lugares Públicos, tb!

HAIRYBEARS disse...

SOU VICIADOOOOOOO

NESSAS SÉRIES






HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Daniel Juliano disse...

Como diz Copélia: - Prefiro não comentar!

No Limite da Razão disse...

Oi amigo,

obrigado pelas suas palavras de consolo no meu blog. Mas fique tranquilo, não estou arrasado muito menos trsite, estou bem. Amanha já irei sair de balada , curtir , aproveitar minha vida.
Tô ótimo.

abração e passe sempre lá

Mário

Paulo disse...

Fala, meu querido!! Realmente, tava em falta com um post por aqui! Sabe qual o maior problema? A droga do feed do blogger, q nunca me avisa quando tem post novo aqui! Ele faz isso com uns dois ou três blogs também, um saco!!

Ai, tb sou viciado em séries... Heroes e Lost principalmente! E eu baixo no dia seguinte que passa nos Estados Unidos, de manhãzinha já tenho o episódio e legenda no meu computador, hehehe...


beijão!

T disse...

Às vezes eu não quero mais nada da vida. Mas só às vezes hein?

HAHAHAHA
adorei o post todo
mas fechou mto bem!
beijo

Daniel disse...

Oi Serginho!
Menino nunca suportei Helen Page, ela tem cara de sapata, de bolacha maria, e nem como boa atriz me engana.
Acho lindas aquelas meninas bem femininas que curtem meninas, mas essas com cara de caminhoneiras Ze eu abomino.
E menino va durmir que ja passa da hora!
Beijos de Londres
www.sembolso.blogspot.com

JamaL disse...

Obrigado pela visita Serginho.

Gosto de Ellen Page...até o momento todos os filmes que assisti com a presença dela foram bons.

abração.

Goiano disse...

gato cade vc?

Wagner disse...

Moço, atualizei meu blog. Adoro Ellen Page, já escrevi um texto sobre menina má tb! adorei tudo. Vc leu que o filme inteiro tem um orçamento baixíssimo e foi rodado em 18 dias? O Patrick eh super talentoso! O diabo veste Prada eu tb gostei, mas prefiro a versão espiã de Anna Hathaway, no filme agente 86! Abraços pra ti, boa semana!

Latinha disse...

Bom... eu não seria ninguém sem "a Liga dos meus super amigos"... adoro eles.

Preciso colocar os filmes em dia!

Grande abraço!

AVESSOS disse...

nada melhor do a companhia d bons amigos abracos

confissoesaesmo disse...

Moooooooooçoooooo
Só pra desejar aquele maravilhoso fim de semana, tá?
Se joga!
Bjos

Jarbas disse...

quero ver heroes tenho os dvds e nada... adoro o devil wears prada também;

bom fim de semana, moço.
abraço.

Rafaew disse...

não vejo nada disso!
ok. de que mundo eu sou?
aojdoiajd
;~~

FOXX disse...

tb adoro séries!!!