domingo, 17 de agosto de 2008

Three Little Birds

-Vamos fazer uma brincadeira? É super fácil. Eu digo o país e você diz qualquer cidade dele ok?
-Ok.
-Uma cidade da Rússia?
-Kiev.
-Kiev é na Ucrânia...Vamos pra uma mais fácil. Uma cidade dos EUA.
-Califórnia!
-Califórnia é um estado...
...
-Ok, desisto de brincar com você!

(Acreditem, isto não é uma piada!)

***
Momento "vou indicar um blog": passageiro do mundo. Neste blog, meu querido Marcos Freitas não apenas aborda fatos de sua vida, mas os co-relaciona a assuntos importantes do dia a dia, além de dicas de excelentes locais para sair, cidadania, política e outros temas polêmicos. Confiram!
***

Depois de um fim de semana com doces presentes e The 4.400 bombando no dvd, novo fôlego para a semana que se inicia.

16 comentários:

uomini disse...

Quanto ao diálogo: de a perdidinha estiver usando um loiro-prata no picumã... Ficou super adequado! rsrsrs

JamaL disse...

obrigado pela visita Serginho...

boa semana...

abraço

confissoesaesmo disse...

Amigos que ligam a cobrar são uÓ!
hehehehe

E adorei a história da Geografia, hahahaha

Bjos

::: Luiz AOR ::: disse...

uahahahah
adorei o dialogo.. rs

otima semana

T disse...

HAHAHAHAHAHAHA :D

Blog do Jean disse...

Cidade do EUA? Califórnia! rsrsrs
Sobre Madonna, ela é simplesmente maravilhosa!

Paulo disse...

Olha, se eu chegar nos 50 já to feliz, hahahaha!!

Eu preciso assistir essa série, The 4400! Todo mundo que eu conheço que assistiu fala que é ótima!


abração!

Ex-corpianoo disse...

Tipo sou fã da Britney segidora da da Madoinna ... entao tbm gosto dela!!
e se chegasse aos 50 com akele corpo..
ow o que eu to falando tenho 18 e nao tenho akele corpo... axo melhor parar de sonhar, pq eu nunca vo nasce mulher, quem dira Madonna!!!kkkkkkkkk


bjOOoo

confissoesaesmo disse...

Amigo lindooooooo!
Bjo bjo e bjo

Goiano disse...

isso foi um dialogo real?
kkkkkkkk
gente quem é a porta q falou tanta asneira?
aposto q nao foi vc

uhauhahu bjos

Goiano disse...

eu fico passando auqi p ver se vc atualizou e nada
deve ter achado um moreno lindo de 1,90 malhado olhos verdes e ta agarrado em outra coisa em vez do computador

saudade

Prostituto de Luxo disse...

Muito chique. Amei! *.* Saudações

sp disse...

O tempo passa para todos. É assim...
Um abraço... peludo!

OdonoDakelCeu disse...

Pois é...50 anos de Madonna! =P

lol adorei o diálogo! ahahahah

Em relação ao passageiro do mundo....só posso dizer que é dos meus favoritos!

Abraço!=)

FOXX disse...

ele (ou ela?) avisou q não sabia geografia

Alberto Pereira Jr. disse...

confusões geográficas... adoro!