terça-feira, 26 de agosto de 2008

Algumas pequenas coisas sobre o dono do blog [parte 1]

Adoro A Favorita, mas não estou assistindo porque odeio a Flora.
Odeio a Mallu Magalhães com todas as forças.Minha nova paixão musical se chama Soko.
Preciso terminar de ver The 4400, começar Dr. House, ver a segunda temporada de Prison Break, terminar a quarta de Lost, dormir a noite e acordar cedo.
Quero ver uma porção de filmes, mas muitos deles vou ter que baixar.
Odeio baixar filmes porque não tenho paciência.
Quero taxa de transmissão de downloads de 500.
Quero morar perto do Vini.

Quero ser feliz!

20 comentários:

Edu disse...

Fritas pra acompanhar?? :-)

fernando.sillva disse...

Esta SoKo é a Mallu Magalhães com um inglês melhor.

Talles Borges e Borges Moreira disse...

UAHuahha adorei.. haha
Tb quero ir pra cadimia pra ficar com um corpo DILIÇA!

Wagner disse...

Hey, vâmo parar de ser fetichista!? O corpo é soh uma exterioridade...Mais cedo mais tarde acaba, e toda sua energia (dynámis em grego) vai embora! E depois: A Mallu Magalhães eh até boazinha! Agora mandou bem em desligar a tv no horário noblíssimo! Cola la no Absurdité porque atualizei. Abração!

JamaL disse...

bom dia Serginho...

Obrigado por passar no blog, deixar comentarios...

Então, eu não só detesto o bozo como todos os palhaços...trauma...rs

Rs rs rs rs...fez sexo sabado? que bom...melhor ainda a desinibição de ocntar pra todo mundo. Vai lá...todo mundo merece trocar o óleo...rs

abração.

Rafael Nova disse...

Eu vejo A Favorita, e depois fico imitando a Donatella e a Dona Irene. E depois fico comentando, e depois fico triste...

confissoesaesmo disse...

Tudo plenamente possível e plausível, hahaha

Bjos~, mesmo querendo morar só perto do Vini (q eu nem sei quem é, rs)

OdonoDakelCeu disse...

Também ando a pensar no ginásio...mas sou tão mas tão pregiçosooooo! lol

Abraço! =)

ludo disse...

Eu não tenho a menor paciência para baixar filmes.
No máximo música mesmo.

Ah, e depois precisa converter arquivo, sincronizar legenda. Prefiro dar um pulo na locadora.

sp disse...

Fazer sexo faz bem à pele e aos pêlos :) Fala a MUITA experiência!

Um abraço peludo

Tarco Rosa disse...

Estou passando para conhecer teu blog e de cara já gostei do último post. Um depoimento sincero, sem frescuras e cheio de bom-humor.
Um grande abraço

MANS / ANDRÉ disse...

tadinha da malu magalhães...

Marco disse...

Nossa, eu adoro odiar a Flora.
rsrsrs

Abraços

T disse...

Fiz sexo sábado.
Odeio a Mallu Magalhães com todas as forças. (idiota pra cacet*)
Quero ver uma porção de filmes, mas muitos deles vou ter que baixar.
Quero ser feliz!
Quero ser feliz!
Quero ser feliz!

é nóis!
haha
beijo gato :*

Jarbas disse...

se tem uma coisa que eu não faço é ver tv.
mas séries eu adorooo!

Clebs disse...

Adorei!

"Fiz sexo no sábado"....hahahaha

Direto, muito direto!!

E "quero ser feliz!" é clichê!

BinhoSampa disse...

De todas as suas vontades...acho que a última é a melhor.....ser feliz... mas não basta querer..tem que ser... e isso vc pode ser hoje......

Seja feliz hoje.....

Abs:-)

Alberto Pereira Jr. disse...

aa eu gosto de A Favorita.. odeio o Ze Bob.. kkk e a Maria do Céu..
tb quero um namorado.. to na academia pra conquistar um corpão.. :P

tenho q terminar a quarta temporada de lost tb!

:P

beijao

GUI SILLVA disse...

Se você não gosta da Flora, é pq o autor está fazendo um excelente trabalho...e o importante não é querer ser feliz e sim SER feliz.

ps.: Valeu epla visita lá no GF. Volte mais vezes.
Abração

Gui

Klero disse...

esquálidos! rs
mas eles conseguiram mesmo ou tiveram uma ajudinha? =D