domingo, 31 de agosto de 2008

Blog Day


Hoje é o Blog Day e eu deveria indicar os blogs que eu acho super porém resolvi não indicar um número limitado e sim indicar todos os blogs que estão aqui adicionados. Afinal, se eu pus o link e leio sempre, eu considero todos ótimos!
Confiram!
***
Detesto o domingo. Acho um dia chato demais porém resolvi tentar fazer algo diferente. Mas aconteceu que não deu certo o que planejava e deixei pra próxima. Mas acabei encontrando um grande amigo que há tempos não via. Conversamos muito. Adoro reencontros!
Tem planos que se não os fizéssemos não sairiam tão perfeitos.

17 comentários:

Tarco Rosa disse...

Olá, Serginho, obrigado pela visita. Ao contrário de você, amo os domingos, mas em compensação, detesto as segundas. Peculiaridades de cada um, não?
Um grande abraço e boa semana

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Haha olha eu voltando
Demorei mais cheguei
Bom muito obrigado pelos elogios
Fico realmente agradecido
Naum sabia q h jera o blog Day
Hahahah
Depois vou postar la no meu
Bom te espero no meu tem post novo la!

Leo Lazzini disse...

putz, perdi!!!

Wagner disse...

Serginho, tudo certo? Ah, eu gosto de Domingos, é dia bom pra ir ao cinema, teatro, ficar vendo dvd em casa, é legal....Hmm, ainda não vi Todo mundo quase morto, mas ja ouvi muitas criticas positivas e negativas! Abração. Valew por vc ter me add nos links! =)

Marcos Freitas disse...

Não sabia desse Blog Day, se soubesse teria feito um post especial.

Goiano disse...

querido so faltou a descricao fisica do jogador p nos matar de vontade ahuhauhuauh

sim eu quero saber
e quero saber se sexo com ele no sabado hahahahaha
bjossssssssssss

Talles Borges e Borges Moreira disse...

A sexta feira foi um pouco chatinha hehe
Mas o sabado foi muito bom
Logo logo vou contar
Sem falarda parada gay no domingo que ri demais!

TEAGO S. A. disse...

futebol.. me lembro da ultima vez que joguei e me lembro no dia seguinte que acordei todo quebrado...

Paulo disse...

Nem lembrei do blog day com a correria da mudança da minha mãe... mas assim como vc, indicaria mesmo todos que estão na minha barra lateral! Se eu leio, é por que curto e recomendo!! ;-)


beijão!

No Limite da Razão disse...

Como vc ja sabe amigo, pra mim domingo é o melhor dia...afinal tem a festa do grind na Loca ...que eu amoooooo

e quanto ao jogador ....de qual time ele é ? kkk

abração

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Esperando a sua proxima atualização haha
Nunca esqueço de passar aqui
Bom hj meu post foi com tudo e te espero la para dah o ar da graça hah!

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Olha eu voltando.. e agradecendo ao coments...
Adorei o seu comentario
E ai quando vai postar algo novo pra eu ler?
Tou ancioso!

DO disse...

Tbem ando achando os domingos muito chatos,rsss

otima quarta à vc

abraços!

GUI SILLVA disse...

futebol em cansa!

ps.: Acabou de ter um acidente em Congonhas e a terceira criança caiu de um prédio somente esta semana, agora em Recife.

TxIaGo tHiAgo disse...

Tinha abadonado o blog e agroa voltei!!!

tudo bem por aí?

Marco disse...

Passei batido por essa data...

_Gabriel disse...

ah, veleu :D