sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Quem fala o que quer... [parte 2]

"Eu nunca dei para diretor nenhum. Vai ver é por isso que minha carreira no cinema não decolou."
Deborah Bloch, atriz, durante o Prêmio Contigo! de Cinema, de acordo com a coluna "Zapping".

-e agora que não decola nunca mais!

"Angelina é uma mulher forte, inteligentíssima, não é nenhuma Lindsay Lohan, sabe?"
Morgan Freeman, ator, ao elogiar a colega de elenco do filme "O Procurado", em entrevista à Folha de S.Paulo

-tolinho... ah, ele se referia ao talento né?

"Sou antifeminista. Acho que mulher tem de saber o que tem para o almoço."
Deborah Secco, atriz, contando em evento de moda em São Paulo quais conselhos dará à amiga Juliana Paes, de quem será madrinha de casamento.

-e feministas não comem?

"Sou um bom dono-de-casa. Faxino e cozinho e tenho minha caixa de ferramentas para resolver o que precisar."
Rodrigo Veronese, ator, ao enumerar à revista "Contigo!" seus dotes caseiros.

-enfim um veado que sabe usar um martelo!

"Estou mais culta. Agora leio a ´Veja`."
Íris Stefanelli, ex-BBB e apresentadora, afirmando à revista "Quem" que, ao ser contratada pela emissora, resolveu dedicar-se aos "estudos".

-fiquei passado por ela saber ler...

13 comentários:

OdonoDakelCeu disse...

loOOOl é impossivel não mandar umas gargalhadas contigo!

Não via a Deborah secco como uma antifeminista! =S

Abraço! =)

Rafa disse...

E para quê q serve um martelo?
auhsuahsuas

Muito bomm

Gostei do novo formato do blog...

Ótimo FDS
falô

Marcos Freitas disse...

Quantas pérolas...

FOXX disse...

pérolas aos porcos?

Klero disse...

melhor avisar pro morgan que a lindsay não sai com marido de outra... rs

e talento tá em falta pra duas, não? xD

acidinho.

confissoesaesmo disse...

Eu achei digna a frase da Iris, hahahaha
Moço, adoro o senhor, tá!
Bjos

Râzi disse...

Hauahauhauhauahuahuah!

Adorei!!!

Beijão!

Paulo disse...

"Estou mais culta. Agora leio a ´Veja`."

hahahahahahahahahaha... Senhor, joga um raio na cabeça dela, por favor... Eu juro que passo a acreditar em vc!!!


beijão!

Goiano disse...

hHahhaha
imagino a cultura q a iris possui agora... cultura de batata... de vegetais... tudo organico com a merda que ela fala hahahah
peguei pesado
mas puts
a mulher nao melhora

TxIaGo tHiAgo disse...

UHuhauhauuhahuuah

ótimoooo post!!!!

sim sim sim, muitos gatos dançando no vídeo! hehehehe
adorooo!

=]

Cadu disse...

Pronto mano... conseguiu me fazer rir pelo resto da tarde!!!
huahauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahauahau


E rindo muiiiiiiito!

As frases mais inteligentes que eu já li!
ADOOOOOOOROW
hauhauauhaua

Te amoo

Alberto Pereira Jr. disse...

kkk
eu tenho medo da ÍRIS STEFANELLI!

kkk

GUI SILLVA disse...

muita gente querendo aparecer...