quinta-feira, 25 de setembro de 2008

I am so tired!

Eu confesso. Tenho muitos defeitos. E estou cansado de alguns deles. Sou briguento, mas eu brigo pelo que acredito e não sou agressivo. Eu só aparento. Mas talvez eu seja mesmo se tantas pessoas acham isso... Mas esse post é mais um desabafo para dizer que estou cansado. Cansado de ser pop, estrela, diva, Bette Davis, Audrey Hepburn, Grace Kelly, Greta Garbo e tudo ao mesmo tempo. Minha garganta resolveu incomodar. Odeio! Já ouvi falar que é um problema por não conseguir dizer o que sinto... Então vamos lá: me sinto incompreendido. Gostaria que me levassem mais a sério. Não só aqui, mas em vários outros lugares. Estou começando a me arrepender de escrever esse post. Eu sou carente. Quero ouvir as pessoas dizerem que gostam de mim. Sou tão sarcástico que quem gosta acaba gostando de verdade assim como quem odeia, mas fico com as pessoas que gostam. Enfim, quem gosta de mim gosta, mas acaba tendo vergonha de dizer que gosta eu acho. Então porque nunca toma a frente pra dizer que gosta? Também estou cansado de todos dizerem: "você é tão legal, porque não está namorando?" Oi? Estou cansado de sempre ser eu que tenho que tomar a frente das coisas. De ser sempre o líder, eu sou um ótimo líder, mas também estou cansado de ser sempre, a pegar o doces de São Cosme e Damião. Estou cansado de carregar o mundo nas costas e de ser o anjo da guarda de tanta gente. Onde está o meu? Façam algo por mim às vezes. Não estou propondo trocas. Nem quero isso. Que seja natural. Se eu sumir que seja natural e quando voltar que as palavras de retorno que sejam naturais e não porque eu escrevi isso. Que me abracem antes que eu peça. Que a vida siga seu curso natural. Ou se não tiver que ser, que me deixem dizer "leave me alone" porque um dia eu vou cansar de vez disso!

21 comentários:

DO disse...

Desabafar faz bem,Serginho.E vi-me em muitas coisas que vc escreveu.
Abração!

MANS / ANDRÉ disse...

cansar faz parte
e eu sou bem parecido com vc tb
mas ainda não cansei de ser diva
hahahahaha

bjão!

Alone disse...

Nossa amigo que coisa, adoro esses desabafos da alma, sei bem o que vc esá sentindo, as vezes enjoa de sempre tomar a frente na balada, de sempre correr atrás, queremos carinho atenção queremos confete! Não fica assim não táh, mude o jogo, revira essa mesa!

Sorte viu gatinho, o legalzinho nunca tem vez as vezes é bom ser malvado (q meda da Flora)!

Beijos se cuida moço!

Edu disse...

Pois na primeira vez que te encontrar vou te encher de abraços e de sorrisos. Gosto MUITO de você!

Goiano disse...

ok respira...
1
2
3
!!

menino a vida nos exige muito tem hora
mas so nos exige o podemos dar
entao nao se preocupe vc tem forcas p suportar o que quer q seja

bjos e se precisar vc sabe como me achar

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Meu menino arretado!

Adoro te ler com esta intensidade de cores! E por quê? Porque tenho certeza que nem presente, nem futuro, nem corpo, nem garganta, nem saúde, nem enfermidade, nada pode te separar da tua sina em ser feliz, custe o que custar (algumas vezes até com desabafos pra destampar as panelas de pressão na alma da gente)!

Este meu abraço seguirá sem pretensões, sequer a pretensão de ser aceito. Eu livremente te dou, não espero nada em troca. Mas um afago quando me segurar pela cintura cairá bem...

Beijo, amigo com coração nas cores de Almodóvar!

...

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Amigão, consertei uma injustiça (até que enfim!): acabei de colocar o link de teu blog nos meus favoritos.

Sorry. Agora, sim, justiça foi feita! Bj!

...

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Amigão, consertei uma injustiça (até que enfim!): acabei de colocar o link de teu blog nos meus favoritos.

Sorry. Agora, sim, justiça foi feita! Bj!

...

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Desabafar eh sempre bom e outra simplesmente tem q ser NATURAL quando alguem for dizer que te gosta, gosto de vc não por causa desse texto e afins, e sim pq acredito que vc seja uma pessoa sincera, do bem e digna, gosto de vc pq vc me faz rir, pq vc escreve bem, pq vc é inteligente, gosto daqui tambem pq sempre saio sábio e outra coisa não tente ser jesus carregando uma cruz, seja simplesmente vc, com certeza as pessoas irão dizer o quanto gosta da sua amizade, vc não precisa tomar a frente sempre, ficar atras é sempre bom.
EU TE ADORO

[Emerson Santos] disse...

É...as vezes nos cansamos! Acho que isso é apenas um processo de crescimento pessoal. Se não aprendermos, não saberemos.
Abraço

BinhoSampa disse...

caracas....que desabafo!!! é isso mesmo...poe tudo pra fora...

Seja bem vindo ao clubinho...dos que carregam o mundo nas costas... e lamento informar...mas o seu anjo esta dando apoio pra outro...porque ele sabe que vc é forte... mas não significa que ele esqueceu de vc....

Abs:-)

Gui Sillva disse...

só não pode desistir.

O Menino que Voa disse...

sabe q eu tenho essa mesma impressao de mim mesmo? mas relaxa! se voce eh sarcastico e ironio, é porque vc eh inteligente. sendo assim, vc so tem do seu lado pessoas que realmente importam-se com voce. entao RELAX nessa mente... o que eh seu esta guardado! Abreijos! e valheus pela visita! (de novo!)

uomini disse...

"sacode, levanta a poeira e dá volta por cima"! Bjus... E parabéns pelo lindo post!

CÓDIGO SECRETO disse...

Amigo...
Todos somos carentes...
Mas desabafar é bom demais...gritar para o mundo...que estamos ai e fazemos a diferença!!!
"O resto é resto"
sacode a a poeira é uma grande dica!!!

Eu uso "Quem não pode comigo não me tira pra dançar"

ou a minha predileta...

Quando estou depré

"Canta prá subir"

abraços no coração

sp disse...

quem confessa não merece castigo!!!

um abraço amigo e peludo :)

Gilgomex™ disse...

cosme e damião???
lembrei de charlie brown:

"E eu, uma pedra."

Henry disse...

oi ! tava passando pelo seu blog e acabei lendo teu desabafo !
pra vc desitir de ser diva deve esta mal mesmo hein !
=/ acho que precisamus de um drink !


oq vc acha?

Marcos Freitas disse...

Questionamentos pertinentes, eu te acho um cara legal, e creio que não está namorando, pq não apareceu ninguém a altura, pode acreditar.

Breno Soares disse...

Amigo, não precisa eu falar que você tem meu ombro e meus ouvidos. Não precisa pedir, basta chegar e usar a vontade.

Love you!

Cirilo Veloso Moraes disse...

Então reserver um momento para você; páre tudo e olhe pra si um instante. Após isso, aja!

Abração, grande Sérgio.