sábado, 27 de setembro de 2008

O belo

Au revoir

25 comentários:

TEAGO S. A. disse...

descanse em paz

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Belissimo mesmo,
acabei de postar te espero la, haha a historia é super rapida e engraçada!

BinhoSampa disse...

mais hum se foi...

bjs:-|

tossan disse...

Uns dos melhores atores norte americano. Saudade dos clássicos. Belo blog, vou voltar Abraço

Goiano disse...

num sei quem é...
to me sentindo excluido

Kazé disse...

À bientôt.

Quem disse, sua lÔka, que você não está em minha listinha de favoritos?

Volta lá e lê direito.

É cada assombração que me aparece viu...

Kazé disse...

Ô "Serjão"?
Porque "sérginho" é coisa de viado.
Manda seu MSN?
Ele desapareceu misteriosamente da minha lista de favoritos.

Marcos Freitas disse...

Que belo.

DO disse...

Um grande ator que deixa um legado extraordinario...
Abração!!

gilgomex disse...

Passando para informar o novo endereço da coluna:

gilgomex.wordpress.com

Alone disse...

Lindo forever!
Li de novo seu penúltimo post, achei tão legal, deveria se abrir mais!

Bj

Paulo disse...

Esse homem era lindo... Esses olhos azuis e esse sorriso derrubavam qualquer um!!

Saudades, querido, mas parece que agora sim eu to de volta!!


beijão!

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Acabei de postar o photoshoot, te espero la ;)

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Claro que sim
Sinceridade acima de tudo!

A filha única disse...

num sei nem quem é [x+1]

Inside Me disse...

hahahah oieeeee, visitando tb, vi no blog de meu amiguinho talles que amo de paixão! aqui tá bem massa tb ^^ adorei, bjs, querido

Klero disse...

sabe que não me marcou muito? nunca fu de cinema norte-americano
mas era um ícone, sem dúvida!

Leo Lazzini disse...

lindo lindo lindo.

foi paul newman que inventou o olho azul.

sp disse...

Já não há actores como antigamente!
Não é dos meus actores favoritos, mas que é um ícone isso é sem dúvida - a começar pelo belo lado humano que deixou para sempre na terra.

Cirilo Veloso Moraes disse...

Grande ator e além disso muito bonito. Bem diferente do que se vê hoje em dia em muitos atores: beleza exterior de sobra, mas pouco talento artístico.

Abração.

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Belo sim, mas inigualável. Muitos estacionam no "belo", param por aí. O mundo precisa é de belos e sensíveis, belos e verdadeiros, belos e inigualáveis na grandeza do ser!

Beijo, amigão. Obrigado pelos comentários. És inigualável!

...

TxIaGo tHiAgo disse...

Bom descanso!

MANS / ANDRÉ disse...

RIP

Alberto Pereira Jr. disse...

olha.. se eu tivesse nascido na época dessa beleza toda.. meninooo..

umideci..

la chica maravilla disse...

Deus... che olhos mais lindos!!! Até a proxima, Paul!