sábado, 20 de setembro de 2008

Vamos ao teatro?

9 comentários:

BinhoSampa disse...

ah se fosse aqui...com certeza eu iria...heheheh... obrigado pelo convite...deixa para a próxima...

Abs:-)

Marcos Freitas disse...

Valeu a dica, vou chamar o Douglas para ir comigo.

TxIaGo tHiAgo disse...

Já esgotei minha cota de espetáculos esse mês!!! Semana passada foram 4 numa semana só!!! hahahah

TEAGO S. A. disse...

legal...
adorei o poste.. demais...
e com relação a historia do Dany boy... gostei da ideia.. vou pensar nisso

Kazé disse...

Cadê eu na sua listinha de lidos?
Cadê?
Só porque "tou" num momento sem lápis, caneta e muito menos teclado?
Beijos.

O Menino que Voa disse...

hmmmm... dica de teatro. Mas eu queria mais detalhes. eehehhe

CR disse...

SUFOCO


O texto de SUFOCO, original de 2004, foi trabalhado para ganhar novas dimensões, agora, em 4 dimensões, na direção de Edson Mendez, o texto de Cristiano Ricardo apresenta-se forte, profundo e na interpretação de Davi Amarante, a poesia dramática e angustiante ganha proporções à luz de velas e odores delicados, levando a platéia a ser envolvida de tal forma que se sente participante do espetáculo. Outro destaque esta no cenário e proporção da platéia junto ao ator. O texto que conta sobre um homem com distúrbios psicológicos que se apaixona perdidamente por uma mulher. Em uma montagem multi-textura, SUFOCO move o sentimento de forma marcante.


SUFOCO
Original de Cristiano Ricardo
Dramaturgia e direção: Edson Mendez
Elenco: Davi Amarante
Gênero: Drama
Espaço dos Satyros dois, Praça Franklin Roosevelt, 134 - Consolação - SP/SP
sábado as 18:30h
Temporada: até 25/10/2008
Ingressos: R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (estudantes), R$ 5,00 (oficineiros do Satyros)

--

Produlção Executiva
Cristiano Ricardo
cristianoricardo@gmail.com
celular: (11) 9110-6256
MSN: cristiano@l-gance.com
www.l-gance.com/sufoco

CR disse...

e publicamente, eu agradeço o apoio, meu querido!

=D

Klero disse...

hummmm
achei interessante!!!

=D
preciso ir ao teatro urgente!