quinta-feira, 18 de setembro de 2008

The winner takes it all

Serginho diz:
Eu sou menos complicado hoje?
Dexter Morgan diz:
Não. Graças a Deus você tá mais complicado hoje.
Serginho diz:
Então as minhas esperanças de não precisar de um terapeuta se findaram?
Dexter Morgan diz:
Gente simples precisa de terapeutas. Complicados se auto-medicam, amor.

***
" Deus nos deu um pênis e um cérebro, mas somente temos sangue suficiente para usar um de cada vez ! " -Robin Williams.
" Amizade muito fina um dia quebra " - Breno Silvestre.
***
Decepções fazem parte da nossa vida. Elas sempre serão com as pessoas que mais amamos! É uma pena que seja assim. Mas é assim! Ele entrou na minha vida. Mas não sei se ainda está. Sei que não é mais como era antes. Eu estou bem. Não confio mais. As mentiras não me deixam mais saber afinal quem ele é!
***
Serginho diz:
Eu sou briguento? Melancólico? Depressivo? Nervoso?
Dexter Morgan diz:
Só briguento e melancólico.
Serginho diz:
Eu posso mudar?
Dexter Morgan diz:
Pode.
***
Às vezes acho que sou briguento demais.
Estou feliz por ele existir. E mais feliz porque outros dele surgiram! Mas não entendo porque não nasci em Porto Alegre!
Deus tem um senso de humor doentio!
***
ps: Assisti Mama Mia! por isso o título do post. Não tem como sair com o filme dentro de você pulsando. a Grécia nunca esteve tão linda e as músicas do ABBA que todos conhecemos estão lá e o elenco... Ah! o elenco é maravilhoso!

12 comentários:

tiozinho disse...

Pode ter certeza, serás muito bem vindo a Porto Alegre!!!
(e esse carinho é mútuo)
bj-u

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Ainda não assistih mamma mia, muitos dizem sobre, quero assistih e logo, porem o cinema da minha cidade, demora de entrar um filme em cartaz, bjaum
See u later!

Edu disse...

Acho o Colin Firth um tesão - ele parece com o Bichinho! :-)

edu_legionario disse...

Pode ter certeza, serás muito bem vindo a Porto Alegre!!! [2]

Quero tu aquiiii!!!!

Já te disse hj que é especial pra mim?
e que te amo, já disse?

bjãaaao, mano!

[Emerson Santos] disse...

Já está add entre os que refrigeram a nossa mente. Valeu!
Abraço!

O Menino que Voa disse...

vish... se a gente for por numa balança TUDO que a gente quer fazer e nao pode ou tudo o que tem de errado, a gente nem ia precisar de terapia. Teria que ser medicacao com Psiquiatra mesmo... ou seja, vai vivendo e se vc PENSOU que quer fazer terapia, vai lá... eh bom demais!

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Serginhooo acabei de postar e te convido para dah uma lida la com altas gargalhadas bjaum!

Marcos Freitas disse...

Nunca fiz isso antes, mas dessa fez farei. Irei ver o filme novamente no cinema.

BinhoSampa disse...

quero assistir!!!!!!


Bjs... :-)

Rhaoni disse...

Boiei na conversa, mas adorei Mamma Mia quando assisti, mto lindo mesmo.

:)

Dá uma energia linda e uma vontade de danCar!

bom final de semana!

Daniel disse...

Serginho!,
Thanks for your visit.
Kisses kisses from London
Dan
www.sembolso.blogspot.com

Zito disse...

Serginho, vc eh de recife?