sábado, 18 de outubro de 2008

Dr, House

Depois de tanto ler elogios a respeito da série House por ai, eis que alugo a primeira temporada. Pra quem não tomou banho, nem escovou os dentes e não queria sair do sofá nem pra comer nem preciso dizer o quanto amei não é? Nem digo que não dormi porque nem ando dormindo mesmo... Com certeza uma das melhores séries que temos por ai e que já está no meu Top Five de séries [a saber: Lost, Grey's Anatomy, Prison Break e Heroes]
Agora vamos para as próximas temporadas.
E vocês? Que séries assistem?

26 comentários:

Thiago Gagante disse...

as minhas preferidas são gray's anatomy, dexter, nip/tuck, heroes e aquela q o moço toca na pessoa e ela volta a viver, e depois ele toca denovo e a pessoa morre. E claro, das antigas eu amo Buffy, minha vida de cão e beverly hills 90210

Adriano Queiroz disse...

Gosto de Lost, The 4400, Brothers & Sisters, acho que só estas atualmente. Ando assistindo pouco séries.

Abraços.

Marcos Freitas disse...

A mesma sensação que eu tive quando conheci a sério "Sex Feet Under", em português "A Sete Palmos"

TEAGO S. A. disse...

Também estar no meu Top Five de serie...
House é demais, juntando com Heroe e Greys Anatomy, Brothrs & Sisters não tem coisa igual...

Sabrina disse...

House é fantástico! Dr. House é fantastico! Amo assistir essa série (:
Dexter também é legal... http://www.voceaguenta.com.br/ esse site faz um teste pra ver seu perfil psicológico... É interessante (:

vou te linkar, ok?
Beeijo :*

Sabrina disse...

ah, esse site é da série Dexter (:

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Ô amigão, meu tempo anda tão corrido em meio a tantos processos, que nem sobra o tempo que precisaria pra te responder à altura. Farei num outro momento.

Este, porém, será o de te abraçar numa longa temporada!

Fique com Deus!

...

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Ô amigão, meu tempo anda tão corrido em meio a tantos processos, que nem sobra o tempo que precisaria pra te responder à altura. Farei num outro momento.

Este, porém, será o de te abraçar numa longa temporada!

Fique com Deus!

...

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Seu blog está nos meus favoritos, indicado no índice do meu! Já era tempo, não! (risos)

...

Hugo de Oliveira disse...

Nossa o meu tempo é muito corrido que não tenho tempo de assistir seriado algum. Por que também...gosto de assistir e acompanhar mesmo.

Abração e um bom final de semana.

Abraços

sp disse...

serginho.


como gosto de ficar aqui assim a olhar tudo e ficar quieto...

é bom ver também por aqui o farelos e sílabas, não é?

um abraço peludo!

Sano(Dinho) disse...

Do jeito que a universidade anda me consumindo eu assisto Heroes, e ainda sempre sou o último a assistir os episódios, enquanto lançam o da semana eu ainda não vi o da anterior...

Abraço.

O Menino que Voa disse...

Lost, Heroes, 24 Horas, Charmed, Knight Rider 2008, True Blood, Desperate Housewives, Jeannie, A Feiticeira, Smallville e Cavaleiros do Zodiaco.

T disse...

Dr. House apavoooooooooooooooooora!

Rhenan disse...

Ainda não assisti House, mas depois desse post, vou prourar assistir. Abraço grande.

Rhenan
www.sexpride.blogspot.com

Inside Me disse...

ainda não vi a série dr. house, mas vamos as que mais adoro:
1º Smallville, adorooooooo \o);
2º Heroes, muito boa tb;
3º Supernatural - é tudo de bom pra quem gosta de terror ou coisas do gênero, mais pra sobrenaturais mesmo =p (além do que os protagonistas são uns gatinhos, fiufiu... rs)
4º Bionic Woman - pena q acabou em apenas oito capítulos =(
5º Fallen - a história de um anjo misturado com humano, muito boa tb, mas só tem três capítulos longos q equivalem a seis de outra série normal, é uma pena.
abraços

Leo Lazzini disse...

poooxa, ficou bonitao o blog heim?! caramba, o seu e o do estefanio sao os mais finos do momento hehe

Klero disse...

eu acho q vi uma ou duas vezes, nunca inteiro... mas não me cativa taaaaanto.

Râzi disse...

Bom, eu assisti a alguns e gostei muito!!!

Assisti a Life, na REcord e achei bem parecido... vale conferir!

beijaõ1

Little Pet disse...

house é mara!
super natural tbm é legal
;P

Paulo disse...

Hahahaha... falei que você ia amar House!! To viciado nele também, entrando na terceira temporada agora...

No momento, to devorando a segunda temporada do House, a nova temporada de Heroes, e terminando a segunda do Arquivo X!

O difícil é arrumar tempo livre pra conseguir ver tudo isso!!


beijão!

MANS / ANDRÉ disse...

gente. acho que sou o único que não gosta dessa série, tentei assistir, vi 3 episódios achei apenas ok e deixei pra lá... acho meio burocrática a direção e o roteiro, mas o personagem é incrível.

as que eu assisto atualmente são:
lost
grey's anatomy
ugly betty
pushing daisies
desperate housewives

essa semana vou fazer um post com as 5 melhores séries de todos os tempos

bjaaoi

DO disse...

Serginho

Desculpe o comentário padrão,mas hoje é dia de festa por lá e conto com os amigos ( as ) como vc para fazer parte dela.


Abraços!!

BinhoSampa disse...

vou cobrar royalties...se prepara.... hauhauhauahu...

bem vc sabe qual a que eu assisto, mas nem vou comentar....já viu!!! aff!!!! heheheheh

Bjs:-)

DO disse...

SERGINHO

Muito obrigado pela visita e pelas palavras ontem por la.
Abração e ujma otima semana!

Alberto Pereira Jr. disse...

confesso q nunca assisti.. mas o ator é tudo

:P