sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Edu e seu Bichinho

10 comentários:

CRIS disse...

Oi, Serginho!

Te vejo sempre lá no Edú , porisso vim te visitar. merecida homenagem aos Delícias, viu?

Te conhecí um pouco através do Meme. (amei). Por hoje é só.

Beijão.

confissoesaesmo disse...

Ai, moço, vou deixar aquele abração e beijo de bom fim de semana, viu!
Te amo muito!

Ah, sobre abaixo, eu gosto da Maisa, rs...
Ela me diverte, hahahaha
'Tô bêbada!!!'

Inside Me disse...

ok, vbou fz isso, have fun \o/ ai delícia!!!!!!!!!!!! bjs, garotoooooooooooooooo

Thiago Gagante disse...

Hj ainda não, mas amanhã é o dia da "just have fun" para mim!

hehehehehhehehe


: )

DO disse...

Tbem vou querer uma homenagem assim,rssss

Bom fds,Serginho!

TEAGO S. A. disse...

????

minha mente ta um pouco lerda hoje...

Henry disse...

just have fun ... daqui a 15 dias !
to contando os dias pra minha viagem por enquanto fico so no abdominais quero estah fabulous =)



bjo pra vc ... e divirta-se

Gui Sillva disse...

have fun forever!

Edu e Mau disse...

Obaaaaaaaaaa adorei!!! :-) Que bichinhos mais fofos e espertos, hehehe... tô favoritando-os! Brigado, gatinho!

MANS / ANDRÉ disse...

pode não ter sido para mim
mas prometo funear mesmo assim
hehehe
bjão@