segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mais agradecimentos, mais beijos, menos blues e poesia

Quero agradecer a todos vocês pelos comentários gentis deixados aqui. Não só os parabéns pelo layout novo do blog como também pelo selo. Vocês me deixam sem palavras. Obrigado.Começo a semana já super-hiper-mega cansado . Culpa do domingo que me deixou assim. Revi quem eu queria e conheci algumas pessoas que não pretendo rever. Ando muito abusado. Mais do que o normal.Sim, preciso de um namorado urgente!Sem mais. Bom começo de semana.

18 comentários:

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Hehehe! Amigão, a leitura que faço de ti é sempre ótima! Permaneça assim, na medida do possível, pintando com cores intensas o teu "northeastern way of life"!

Insisto nas palavras anteriores quando elogiei o novo visual do teu blog! Perfeito!

Quanto ao "inho-inho" a que perguntastes, bem, já é querer saber um pouco mais... (risos).

Beijão, rapá!

...

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Seu bobo!
Entendi, amigo. Há de aparecer!

...

tiozinho disse...

ô querido!
sinta-se abraçado (bem forte).
=)

Hugo de Oliveira disse...

Muitos abraços para ti também...amo ler seus escritos. Quanto ao namorado...vou arrumar um para ti...rsrs viu.

Abraços

Daniel disse...

O layout novo ficou lindinho.
Beijos de Londres
Dan
www.sembolso.blogspot.com

Latinha disse...

Realmente pelo layout... ficou muito legal mesmo... e o selinho é mais que merecido!

Estou voltando ;-)
E venho por a leitura em dia com calma depois!

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Amigooo, nem agradeça, eu q sou grato de estah aqui sempre, bjaumzaum no coração obrigado pela visita e desculpe a demora.

sp disse...

Estar aqui é sempre voltar com imensa simpatia e dedicação... e tu sabes...

Um abraço peludo!

DO disse...

Namorado é sempre a solução de muitos problemas,rssss

Abração!!

Paulo disse...

Fala, meu querido! Curti o layout novo também!! To doido pra fazer isso no meu, mas não achei nenhum que agradasse ainda, então fica o antigo mesmo... Droga, queria taaaanto saber criar páginas da web... :-(

beijão!

T disse...

Visual novo ou é impressão minha??
tá lindo aqui!
e esse homem? MEU DEUS! hahaha

beijo gato

Alone disse...

Foi bom ter cruzado com vc nas vielas da vida! !

Agente se cruza no msn!

O Menino que Voa disse...

er.. quem disse que abusado é RUIM? (risos modelo Satan Ghost)

Pedro disse...

É querido, agente fica meio abusado mesmo, meio sem limites quando tah sem namorado, mas concordo com o coment de cima. Será que isso é mesmo ruim???

Boa semana pra vc tb! Bjos!!!

[Emerson Santos] disse...

O meu fim de semana também foi agitado, mas faltou o abuso...hehehe
Vamos ver os próximos! Esse promete!

Inside Me disse...

eita, meu fio e q tal o da foto? rsrsrs ui

Marcos Freitas disse...

Mais uma vez, sucesso no novo lay out.

Gui Sillva disse...

e viva o abdomen mais lindo do Brasil.