segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Meme

Nome: Todos me chamam de Serginho.
Idade: oi?
Local de Nascimento: Recife. Mas às vezes eu acho que foi Rio de Janeiro.
Peso: Nem imagino.
Altura: 1,80 apesar que todos acham que tenho mais que isso.
Apelido de infância: Não vou dizer. Não que ele seja bobo, é lindo, mas é a única forma que eu tenho para reconhecer amigos de infância que não vejo há muito tempo.
Qual é a sua maior qualidade? Sou sincero.
E seu maior defeito? Sou sincero.
Qual é a característica mais importante em um homem? Existir.
E em uma mulher? Não existe isso.
Qual é a sua idéia de felicidade? Sou uma pessoa simples. Quero apenas uma casa no campo e 50 milhões de doláres no banco.
E o que seria a maior das tragédias? Meu computador pifar!
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? A Angelina Jolie ou a Jenifer Aniston por motivos óbvios.
E onde gostaria de viver? Nova York.
Qual é sua cor favorita? Preto.
E o seu desenho animado? Jonny Quest.
Quais são os seus escritores preferidos? Érico Veríssimo, Luis Fernando Veríssimo, Clarice Lispector, Oscar Wilde, Aldous Huxley...
E seus cantores e / ou grupos musicais? Beatles, Rolling Stones,The Smiths, The Cure, Strokes, The Vines, The Who, Abba, Bjork Peter Bjorn and John...
O que te faz feliz instantaneamente? Sexo.
Quais dons você gostaria de possuir? Os mesmos do Peter Petrelli de Heroes ou do Gambit dos X-Men
Tem medo da morte? Não, mas das pessoas que amo morrerem sim.
Quem é seu personagem de ficção favorito? Dr House.
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Muitas coisas são perdoáveis. Menos os defeitos. Se está quebrado, conserta-se.
Qual é o lema de sua vida? Acho isso tão bobo...Lema? Eu não sai de dentro de um filme do Steven Spileberg pra ter um lema!
Qual sua maior extravagância? Viajar pro Rio com apenas vinte reais no bolso. Ok eu tinha cartão de crédito mas...
Qual sua viagem preferida? Pro Rio, claro. Viajar pro Rio sempre é bom!
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Eu lá ia pensar em salvar coisa alguma além de mim?
Qual é o maior amor de sua vida? Meu melhor amigo, o Vini.
Onde e quando foi mais feliz? Eu sempre busco isso. E a felicidade vem!
Qual é sua ocupação favorita? Internet. Não que seja favorita. é vicio mesmo.
Pensa em ter filhos? Não.
Quantos? Nenhum. Criança só a dos meus amigos e olhe lá.
Um animal de estimação: Não tenho.
Uma atividade física: Punheta.
Um esporte: Sexo.
Um prato que sabe fazer: Frango gratinado.
Uma comida que adora: Japonesa. Italiana. Nordestina.
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Computador?
Gasta mais dinheiro com: Qualquer coisa, eu sou mega consumista!
Uma inabilidade: Jogar qualquer coisa que tenha uma bola no meio. Engraçado que se colocarem duas eu mando muito bem!
O que não faria em nome da vaidade? Eu faria, melhor, eu faço qualquer coisa
Uma mania: Cada época eu invento uma. Mas mexer no cabelo é a mais insuportavel!
Uma saudade: Rio. Sempre.
O primeiro beijo: Delicioso...

O gato do Thiago me mandou esse Meme e agora respondido passo para as próximas vítimas: Binho, Goiano, Hugo,
Mans e Rãzi.

11 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

DO disse...

Gostei de te conhecer mais,rsss

Boa semana,Serginho!!

confissoesaesmo disse...

Adoro conhecer as pessoas lendo esses memes.
E adoro conhecer vc tão bem assim...

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Haha adorei o meme amigo, meacabei de rir com o não existir da mulher.
Beijos e respondi todas as pergunta sla.Desculpe a demora!

HSLO disse...

Serginho gostei demais de te conhecer...aff...dei muitas risadas com suas respostas viu...
Vou agora mesmo responder e ai postar...afinal o desafio agora é meu.


Abraços

HSLO disse...

Amigo...terminei...veja lá.


abraços

sp disse...

"Qual defeito é mais fácil de perdoar? Mentira

Tem medo da morte? Não, mas das pessoas que amo morrerem sim.

Uma atividade física: Punheta".

3 respostas que sublinho...

Ainda bem que não me escolheram a mim para responder!!!

Abraço peludo...

O Menino que Voa disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. descobri que DIABOS eh esse MEME! ah ah ah ah! ainda bem que vc nao me passou. EU QUEBRO! :D uhahuahuahua! beijao

Adriano Queiroz disse...

"De perto ninguém é normal"
Caetano Veloso

Não faz assim com as meninas.

=[

Abraços.

Alberto Pereira Jr. disse...

ta, vou relevar que vc gosta de Björk.. kkkk..

:P

Gui Sillva disse...

um currículo vitae. hahahaha