sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Selo, agradecimentos, beijos, blues e poesia

Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. e que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. Quem recebe o 'Prêmio Dardos' e o aceita deve seguir algumas regras:
1. exibir a imagem;
2. linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio;
3. escolher os amigos de outros blogs que mereçam ser premiados pelo Prêmio Dardos.

Thiago Gagante

Obrigado e por hoje é só pessoal!
Lindo não é?
E seguindo as regras, os meus indicados são:

22 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pela homenagem recebida.
Cadinho RoCo

DO disse...

Obrigado pela lembrança,SERGINHO.
Muito fofo voce

:)

TxIaGo tHiAgo disse...

Adorei o novo layout!!!

eeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Edu e Mau disse...

Smaaaaaaaaaack!!

tiozinho disse...

ôpa!!
I love it!
tks, beibe.
=)

SAM disse...

Quem PÓDHJYYYYYYYYY, PODHJYYYYYYYY! né melbem! kkkkk


Brigado pelos elogios querido!

Superbeijo!

:D

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Nossa o blog ficou lindissimo, adorei as cores, haha parabens pelo selo amigo, vc realemnte merece, bjaum.

BinhoSampa disse...

obrigado pelo selo... o prêmio é para os que dão? "dados"?!?! hauhauhauhau

Bjs:-)

::: Luiz AOR ::: disse...

I'm back!! rsrsrs
otimo fds

Kamilla disse...

Parabéns pelo selo!
Eu amei o novo visual do blog!

Kazé disse...

Vai ser chique assim em Buçucetanga!
Beijos e parabéns.

Tarco Rosa disse...

Olá, Serginho, obrigado pela tua visita constante ao meu blog. Não tenho visitado o seu, estou fazendo isso depois de um longo tempo ausente. Minha vida tem sido um corre-corre constante neste segundo semestre. Um grande abraço

Hugo de Oliveira disse...

Como sou novo na onda do blog, não sabia o significado dos selos, até ganhei dois ontem...e fiquei feliz da vida.
Você merece essa homenagem, viu.

Abraços

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Olha só! Parabéns, amigão!

Um artista como você não poderia ficar no anonimato... Beijão!

P.S.: Também comentei no post de 05/10.

...

A filha única disse...

PARABÉNS :d

Inside Me disse...

parabéns pelo prêmio, bem merecido, bjocas

Beto disse...

prêmio mereciiido viiiu!!!
parabéns!

bjão!

.

sp disse...

Tu mereces, pelo carinho, pela disponibilidade e pela atenção, entre outros....

Abraço peludo!

O Menino que Voa disse...

nossa.. fiquei de olhos mareados. ehehe! mas, sem brincadeiras, obrigado MESMO por lembrar de mim! :D adorei!

Rafa disse...

UHUUULLLLL

Parabéns!

confissoesaesmo disse...

Eu já recebi algusn selos desse, rs...
Mas sempre esqueço de postar, rs...
Bjo, amigo querido.

Alberto Pereira Jr. disse...

fico lisonjeado querido!
brigadãoooo