quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sucesso!

Primeiro eu não posso deixar de agradecer publicamente ao meu querido amigo Guilherme Boechat pelo layout que vocês tanto amaram. Ele apenas disse: "escolha que eu ajudo". Eu escolhi e ele fez todo o resto!
Que fofo não é?
Obrigado moço, o mundo já está pequeno pra você. Conquiste o universo agora!
E antes que me peguntem sobre o pagamento...eu não precisei pagar! Foi coisa de irmão mesmo tá?

***
Momento
vamos indicar um blog? Hoje além de indicar o blog indico o dono dele que é um fofo e eu me pergunto: como tem gente burra no mundo pra deixar um partidão desses a solta por ai? O garoto em questão é o Paulo. Em seu blog ele desabafa seus amores, dissabores, festas, fortúnios e infortúnios sempre de uma forma divertida. Quer começar bem o dia? Passe lá e veja a foto do garoto do lado direito do blog. Ele é um anjo. E eu não estou mentido. Bem, pelo menos as asas ele tem!

15 comentários:

DO disse...

O template novo ficou mesmo muito lindo. Tão bom ter amigos assim na blogosfera,rss

Vou la conhecer o indicado.
Abração!!

Rubens Oliveira disse...

Passa lá no meu blog. Tem um selo mais que merecido pra você!!

;-)

Abração!

Inside Me disse...

oi queridooooooooo, dizem q é um caovalinho, hahaha cão + cavalo, huahuahua, o talles disse q era um GHADO, eu macabeiderir.com, como diz ele, kkkkkkkk
amei seu layout, ficou topadão ^^
obrigada por voltar lá, acho q aqui tb vai virar "caminho de roça" pra mim ^^ bjocas

Alone disse...

Sérginho como assim!? Nossa fez muito tempo que não vinha aqui! Q luxo seu Blog adorei! Descula a ausência, pena que meu bloguinho não está indicado aqui ... rs!
Abç e ótimo dia!

Paulo disse...

Hahahaha... mas que é isso, um "Quer namorar comigo?", versão blog??? Mas adorei a idéia, meu amigo!!

Quem sabe o príncipe encantado não é um dos seus leitores, hahaha!!


beijão!!

TEAGO S. A. disse...

adorei o layoourt...
muito legal..

Beto disse...

sergiiinho!!! quanto tempo que não venho aquiii! casa nova heiiin! ops!!! digo layaout novo!!!
ameiii! e o momento indica blog é um arrasoooo!!!
um super mega beijo queridoooo!!!


.

Inside Me disse...

vo linkar sim!!!!!, bjsssssss

Rafa disse...

É isso mesmo o que estou TENTANDO fazer! ahsuahsu

meoo, ficou muito bom isso akee, adorei...

Bjoo

Alberto Pereira Jr. disse...

aaa eu tb to solteiro/encalhado..
faz uma campanha pra mim?

:P

Thiago Gagante disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
BinhoSampa disse...

bem...ja que vc lançou o Paulo como solteiro cobiçado...tb quero....estou solteríssimo.....e na fase dos desesperados....como o Goiano....

Melhor divulgar os solteiros de plantões..... hauhauhauhau

Bjs:-)

Marcos Freitas disse...

Adorei o novo lay out, sucesso.

O Menino que Voa disse...

amei o template novo. MESMO! adoro posts blocados, que vc sabe bemonde começa e termina. E esse lance de indicar os blogs tb eh otimo. Eu, de vez em quando, mando uma "Dica dO Menino".

Gui Sillva disse...

tinha que ser coisa de guilherme...rsrsrsrsrsrs

ficou um luxo!
adoray!
sucesso