domingo, 9 de novembro de 2008

Have a nice day!



16 comentários:

Latinha disse...

Pois é meu amigo... o Brasil tem dessas coisas, quando algumas se arrumam de um lado outros se esculhamam de outro.

A violência tem sido algo real e a cada vez mais perto de nós...

Have a nice week! ;-)

Thiago Gagante disse...

Sim, juro que vou fazer o possível!

Tenha um bom dia vc tb!
: )

O Menino que Voa disse...

tá bem...

mas só porque vc pediu!

Gui Sillva disse...

Calor, né?


ps.: serginho, não leve a brincadeira do loirinho à sério.
aliás, não me leve a séiro.

beijos!!!!

confissoesaesmo disse...

Eu digo mais: "Have a nice weekend'
hehehehe
Beijos, amigo lindo!

Inside Me disse...

ummmmmmmmm,delíciaaaaaaaaaaaa, ah serginho o próximo post será o meme viu, bjs e brigadãooooooooooooooooooo \_________0__________/ bjocas

Inside Me disse...

ja postei o meme ^^

MANS / ANDRÉ disse...

enãoéquefoiumniceday
bjobemgrande

DO disse...

Geeeente!!

Quem é este que me deu um calor,rssss

Wagner disse...

Adorei a caveira do chapéu do Joe da foto! Abraços!

Paulo disse...

Mas quem é esse rapaz que todo mundo conhece menos eu????????? Mon dieu, to com calor agora também!!!


beijo!!

TEAGO S. A. disse...

meio que sem entender...

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Have a nice day 2, amigão danado!
Ótimo final de semana também!

...

Bubbles disse...

Serginho, quem eh o bofe????

BinhoSampa disse...

precisa judiar da gente assim?!?!?

Bjs:-)

Marcos disse...

Sergio tenho sempre lido seu blog e realmente gosto bastante do que vc escreve.... curti o "bate bola" o beijo, fique chocado com telefone errado....rs...rs... etc.... vc tem uma veia artistica para escritor.... dá para perceber.... eu sou amigo do Bau do Jamal.... e deixos umas msgs lá de vez em quando... claro que não com a mesma frequncia que vc.... rs.rs.rs. Mas valeu continue escrevendo ...