sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Meme II - A Missão

Meu gostoso amigo Thiago me repassou outro Meme. E o que eu não faço pra fugir de uma maldição não é? Então lá vamos nós outra vez:

Regras [mas se quiser quebrem, elas existem para isso]:
*Passar para 5 pessoas.
*Assim que responder me enviar um comentário avisando.
*Não esquecer que é um memê feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados. *Responder todas as perguntas!

1- A última pessoa com quem falou hoje: Marcelo.
2- A última coisa que falou: "Comentei no teu blog."
3- O último pensamento: Para quem eu devo repassar isso aqui?
4- A última pessoa com quem brigou: Obviamente ela nem merece que eu cite o nome dela aqui!
5- A última pessoa que se reconciliou: Oi?
6- A última pessoa que falou de Deus pra você: Minha vizinha.
7- O último lugar que você gostaria de estar: Sibéria!
8- O último filme que assistiu: O nevoeiro. Detestei.
9- O último livro que leu ou que está lendo: O segredo.
10- O último presente que ganhou: O livro O segredo.
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: Respondendo esse Meme, mas pelo Thiago tudo né?
12- O último telefonema feito ou atendido: Pra Carenine.
13- O último conselho que deu e pra quem deu: Dona Laurita, a mãe de Carenine.
14- A última vez que chorou e porque: Faz muito tempo viu?
15- O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Sexo! Muito sexo!

Repasso pro Autor, Hslo, Alberto
e Inside

17 comentários:

Henry disse...

incrivel neh !!!
vizinha adora falar de deus
eu jah ate evito na minha no corredor!

Edu e Mau disse...

Se me converter a qualquer "seita" me livrar de spams, powerpoints e memes, eu topo!!! Passa meu telefone pra sua vizinha. :-)

MANS / ANDRÉ disse...

ai gente
dessa eu vou fugir
hahjahahaha

bjão

Thiago Gagante disse...

Aiii, q lindo!!!!
: )

Inside Me disse...

gente do céu, esse povo tem alergia a Deus ou é impressão minha ¬¬'
ei, kd o supermercado parte II - a missão? kkkkkkkkkkkkkkk
bjs, serginho

DO disse...

Geeente,e quem é o seu jogador de futebol???

:)

Gui Sillva disse...

adoray a sua sinceridade: "meu gostoso amigo thiago".

HSLO disse...

Te gostoooooo....Muito viu.

Abração

San disse...

uhnn!
jogador de futebol arraza!

TEAGO S. A. disse...

to fora....

TEAGO S. A. disse...

to fora....

gui disse...

Nunca me envie uma porra dessas ... ok afinal somos amigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
XO XO

Giácomo disse...

hahahaha força no segredo brother, que o jogador de futebol chega!
abraço!

Wagner disse...

Teus posts estão ótimos...e eu ando numa correria daquelas...Abraços!

O Menino que Voa disse...

ah ah ah ah ah. O Thee-a-Goo me mandou isso tb! POr isso q eu respondi... mas nem coloquei as regras, afinal de contas, existe uma resposta n0. 16 no meu meme "eu quebro correntes"> Ahuahuhuahuauha

Klero disse...

sibéria?? eu quero!

BinhoSampa disse...

conhecendo mais um pouquinho do Tavares....

Bjs:-)