quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Memorable Quotes [parte II]

Momento Chris:
Nola Rice: I don't know what I'm doing with you, you're never going to leave Chloe!
Chris: Maybe I will.

Momento Joel:
Clementine: Look man, I'm telling you right off the bat I'm high maintenance. So I'm not gonna tip-toe around your marriage or whatever it is ya got goin' on there. If you wanna be with me, you're with me.
Joel: Okay.

Momento Larry:
Larry: You like him coming in your face?
Anna: Yes!
Larry: What does it taste like?
Anna: It tastes like you but sweeter!
Larry: That's the spirit. Thank you. Thank you for your honesty. Now fuck off and die, you fucked up slag.

Momento Serginho:
Chega de viver a vida dos outros!

33 comentários:

Kazé disse...

"Closer"...
Essa parte da Julia é bárbara.
Beijos.

Edu e Mau disse...

Acho que não vi nenhum desses filmes (?) mas... tô contigo e não abro! :-)

O Menino que Voa disse...

sai da frente da TV, porraaaaaaa... ahuhuahuahuahu

DO disse...

Passou da hora,né??

:)

Klero disse...

=O
que pasó?
rs

T disse...

é isso ai.
basta!
Bjs gato

Bubbles disse...

Amo Closer!

Marco disse...

"it tastes like you, but sweeter". Amo esse filme!!!

Paulo disse...

Serginho

Uma visita ao teu canto!

Um beijo!

E um desejo de um bom fim de semana!

FOXX disse...

sai da frente da TV, porra [²]

Paulo disse...

Serginho

Um beijo abraçado e o desejo de um BOM DOMINGO!

HSLO disse...

Serginho...estava com saudades de passar por aqui viu. Eu estou sem internet em casa por alguns dias, mas sempre que possivel vou na casa de minha irmã para poder entrar no meu blog e ler seus comentários e responder.

Abração...

Beijão..

Te gosto.

t.e.a.g.o. disse...

viajando na maionese....
totalmente....

t.e.a.g.o. disse...

viajando na maionese....
totalmente....

Alberto Pereira Jr. disse...

adoro "Closer"
achei o post justo e digno

:)

confissoesaesmo disse...

Eu adoro os momentos Serginho!
;-)
Bjo, amigo!

HAIRYBEARS disse...

APOIADO NO MOMENTO SERGINHO

BEIJOS





HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Marcos Freitas disse...

Sim, chega disso, tempos que viver sempre a nossa.

Inside Me disse...

é,chega! kisses

Wagner disse...

Oh Sergão, o "coming in your face" é o que eu pensei???? Abraços e boa semana!

Goiano disse...

oi
cade a tecla sap??
uahuauha


bjos

Gui Sillva disse...

viver a nossa vida é bem melhor. tenha certeza.

HSLO disse...

Serginhooooooooo....e momento Serginhoooooooooo.


Beijão.

Râzi disse...

Ahauhuahauhau!
Gostei o penúltimo diálogo!

Beijão!

confissoesaesmo disse...

Desistiu do blog, é? rs

A filha única disse...

Oi, não entendi nada, bjs;*

Hernan Fernandez disse...

Arrasô amigo, nada de viver a vida dos outros. Se não tivermos identidade para vivermos a nossa própria vida, que dirá viver a dos outros!

Adorei seu blog!
Abs!
Fê!

Inside Me disse...

post novo, ja ja ja ja ^^ adoro aqui , serginho

Hernan Fernandez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hernan Fernandez disse...

Deixei o comentário mas não o blog.
Se puder dar uma passadinha lá pra deixar sua opinião eu agradeço!
Abs!
>>>www.aiqueabsurdo.blogspot.com

No Limite da Razão disse...

VALEU PELO COMENTÁRIO E PELA VISITA.....

SEMPRE VENHO AQUI QUANDO POSSO.

ABRAÇÃO SE CUIDA AMIGO.

" O PIMENTA ! " disse...

Apoiadíssimo !!

sp disse...

Um abraço meu amigo!!!