terça-feira, 11 de novembro de 2008

O menino que podia voar

-Então? O que me diz?

- O que você disse a ele? O que aconteceu? Conta logo Bru, não faz esse suspense todo.
Bruno ria da curiosidade de Edu ao mesmo tempo que adorava lembrar como tudo acontecera. Ele não pensou muito. Aceitou o convite e quando viu estava comendo pipoca e assistindo filme.

-Só isso? Mais nada?

E sexo. Muito sexo durante todo o final de semana. Bruno lembrava de cada beijo e cada toque deixando escapar um sorriso maroto no canto da boca.

-E o que mais?
-Temos nos falado muito desde então.
-Namorando?
-Ainda não. Estamos nos conhecendo.
-Começaram bem...
Os dois amigos riam. Bruno não era mais o mesmo há um bom tempo, mas conservava o ar inocente. E isto ninguém podia tirar dele. Era como se tirassem suas asas.
-Você ainda não me disse o nome dele.

-Gustavo.
A voz de Gustavo não saia de dentro da cabeça de Bruno. Forte, mas doce. Vigorosa, altiva, mas calma.

-Você está apaixonado!
-Pode ser, mas eu estou bem.
-Estar apaixonado não é estar bem?
-É, mas também é perder o rumo e eu sei o que quero.
-E o que você quer?
Bruno não respondeu, mas Edu sabia muito bem que o amigo só queria uma coisa aquele momento e Bruno sabia que ele podia voar. Para qualquer lugar...

25 comentários:

Inside Me disse...

para qulauqer lugar hein? para os braços (de quem?) kkkkkkkk bjs, garotoo, post muito bom, fica sempre um gostinho de quero mais ^^ e tenho dito!

Inside Me disse...

p.s. eu nunca tinha escrito um "qualquer" tão desajeitado, kkkkkkkkkkk
so sorry........

Pedro disse...

Estar apaixonado é também perder o rumo, isso sim é a mais pura verdade...

Alan... disse...

... Ai, a paixão! é tão bom, porém causa tanta dor de cabeça!

abs!

SAM disse...

é as vezes perder o rumo é bom viu!

Me deixa tão bem o coração histórias como essa!

:D

Edu e Mau disse...

Delícia de história!! :-) Voa, passarinho!

ALESSANDRO disse...

então?
que tal uns efeitos especiais nessa tele novela? ou fotos rs

Thiago Gagante disse...

eu fico tenso qd leio!
uahuahuhauhauhaua

: )

O Menino que Voa disse...

amém, neh? tava mesmo na hora da primeira vez do cara... ia criar TEIAS de aranha ahuhuahuhua

DO disse...

Tão bom qdo acontece isto. Perder o rumo,os pés...
Só tem que tomar cuidado pra não se machucar e cair lá de cima...

Abração!!

confissoesaesmo disse...

Acho que todo mundo quer o q Bruno está tendo, não?
Mas como tudo pode acontecer, esperemos os próximos capítulos.

T disse...

Estar apaixonado é perder a noção. Encantar - se. Viajar sem sair do lugar. Planejar. Que texto gostoso! Bjs bee :*

HSLO disse...

Serginho...que saudades de ler seus escritos. Amo demais. Na verdade te gosto por inteiro. Fiquei uns dias sem postar e comentar nos blogs....por conta do meu trabalho...mais, agora estou na ativa.

Abração e um beijão

TEAGO S. A. disse...

TEM CERTEZA QUE É PARA QUALQUER LUGAR....

Goiano disse...

aposto q o gustavo estava apaixonado hehehe e nao queria dar o braço a torcer...

s.a disse...

adoreeei, quer dizer estou adorando (:
abs


S.A

[Emerson Santos] disse...

Realmente voar é algo muito bom, o ruim quando temos que fazer pousos de emergência!
=(

Abraços!

sp disse...

Muito obrigado pelo carinho!!!
Um abraço peludo como sempre foi...

bily disse...

:]

acho que não entendi o final rs

(mente lerda, pelo mesmo motivo que bruno, mas não sei se entendi e não entendi ou se não entendi mesmo)

bju

Inside Me disse...

ai serginho que pena q aconteceu isso cm seu amigo no domingo =/ I´m so sorry! msa levantemos a cabeça q Deus é maior! E dará forças pra prosseguir, bjão

Klero disse...

eu ranco as asas assim que elas ameaçam surgir... sempre gostei mais de viajar de barco... rs

BinhoSampa disse...

quando estamos apaixonado saímos do nosso eixo e perdemos o rumo...aff!!!

Obrigado pelas palavras e não vejo a hora de passar tudo isso.. mais uma vez, obrigado pelo apoio.

Bjs:-)

confissoesaesmo disse...

Amor da minha vida.
Vc tá vivo? rs...
Bjos mil

HAIRYBEARS disse...

PAIXÃO "DAS BOAS"





HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

nasgavetas disse...

Gosto do diálogo, da descrição do amor e dessas asas...

Grande abraço,
Lost