segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo

Esse será meu último post do ano. Um ano que marcou pelas lindas amizades que fiz e assim como tantos também tive altos e baixos, eu acredito. Não fiz tudo que gostaria e não vi tudo que gostaria a de ter visto mas resumindo me aproximei de muita gente querida e encontrei amigos que sei que ficarão para sempre.

Eu só tenho que agradecer a este blog que me uniu a todos vocês, tão queridos, que sempre estão aqui e deixam lindos recados e que me deixaram compartilhar não apenas trechos da minha vida como também a vida de vocês. Este blog mudou muito desde a idéia inicial que tive para o que acabou se tornando com o passar dos meses. Em alguns momentos pude falar de mim e desabafar e encontar compreensão em todos aqui da mesma forma que pude estar perto das tristezas, alegrias, decepções e sucessos de alguns, mas que no geral terminamos todos aqui acreditando que 2009 será melhor, muito melhor como sempre acreditamos que um ano novo será!
A todos vocês meus amigos, um feliz ano novo ! E todos juntos em uma só canção?

Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou...

26 comentários:

HSLO disse...

Amei demais...esse post viu.
Aproveitando que agradecer pois, você foi uma das primeiras pessoas que comecei a ter contato...Te gosto muito..viu

Beijos

Feliz 2009...muita paz, saúde e amor...amores, amores, e amores...rsrsr

Beijos...querido.

tiozinho disse...

Feliz 2009, querido!
e até o ano que vem!
beijones
=D

Blog do Jean disse...

Feliz Ano Novo, que em 2009seja repleto de saúde, paz e prosperidade.
Abçs...

FOXX disse...

feliz 2009, menino

ManDrag disse...

Salve! Serginho lindo

Pois é, este mundo virtual une as pessoas reais.
E já na ponta final deste ano que está se esgotando, foi um prazer enorme te encontrar e começar a conhecer. E espero no ano que aí vem chegando nos irmos conhecendo melhor ainda.
Tua personalidade e atitude é uma brisa fresca que ajuda a encarar o tédio do quotidiano.
Obrigado por seres assim: Tu.
Um 2009 cheio de sucesso e felicidade para ti.

Beijão, com todo carinho do meu Coração de Dragão.

Salutas!

Bubbles disse...

Happy New Year, gato!
xxx

DO disse...

Se DEUS quiser será mesmo um ano bom pra todos nós,SERGINHO.

Grande abraço!!

Paulo - Intemporal disse...

F
e
l
i
z

2
0
0
9

Onde a saúde seja o maior bem alcançado e porta aberta para a felicidade suprema.

Um abraço,

Paulo

Daniel disse...

Serginho,
Adorei a sua foto nova do perfil do blog. Super alegre, exatamente como imagino vc sendo.
Beijos mil e um excelente 2009.
Obrigado por sempre arrumar tempo para me visitar no blog.
Dan

Marco disse...

Feliz 2009, rapaz!!!
muitas felicidades!!!

t.e.a.g.o. disse...

lindo....
FELIZ 2009 PRA VC...

ALESSANDRO disse...

está encerrando as atividades muito cedo não? credo, esse post pareceu um post de despedida

Alan... disse...

Tenho certeza que 2009 será mais pleno!

Abs!

Goiano disse...

super felicidades em 2009!!!!!!!!!!
que Deus nos ilumine no ano novo!!!
bjossss

JCD disse...

Serginho, querido amigo:

Dentro de algumas horas, um Ano Novo vai chegar a esta estação do tempo.
Procura um lugar próximo à janela e desfruta cada uma das paisagens que o tempo te oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não te assustes com os abismos, nem com as curvas que não te deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procura olhar a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, a beira da estrada e os tons mutantes da paisagem.
Desdobra o mapa e... Feliz Ano Novo!
Tudo de bom.

Com carinho, um grande abraço...

(desculpem não ser uma mensagem "pessoal", mas acreditem que é com a maior amizade que vos deixo estas palavras)

[Emerson Santos] disse...

No final de ano é sempre a mesma música...hehe
Serginho foi muito bom poder conhecê-lo durante este ano. Como disse, todos esperamos que 2009 seja melhor e vai ser. Que continuemos a nos comunicar e a repercutir pelo blog o que tem de melhor e pior.
Um Feliz 2009 com muita paz, saúde, amor e felicidade!!!
Abraços!

Paulo - Intemporal disse...

São zero horas e dezoito minutos.

Feliz ano novo meu querido!

Beijo lambuzado!

________________________ Adoro.te!

ChulapA disse...

fala irmao
mt bacana o seu blog
aproveitando a visita
flz 2009
abs

nasgavetas disse...

Fantástico.

A luz brilhará porque procuramos a perfeição e temos consciência dos nossos erros.

Bj

Hernan Fernandez disse...

Feliz Ano Novo e vamos para 2009 com a esperança que tudo seja ainda melhor do que em 2008.

Querido indiquei você para participar de um meme, ok. Espero que não fique bravo.
Dá uma olhadinha lá no blog e fique a vontade para aceitar ou não participar!
Beijos =)

nasgavetas disse...

Para ti um desafio de sonhos:

http://nasgavetas.wordpress.com/2009/01/02/desafio-os-meus-sonhos/

Bj

Latinha disse...

Na verdade acredito que a grande maioria de nós não tinha a real noção do que significava criar um blogue quando iniciamos os nossos.

Realmente foi uma surpresa boa e é muito bom poder encontrar pessoas tão legais.

Que você possa fazer de 2009 um ano muito bom!!! Grande abraço.

Vicente Veiga disse...

Me adiciona à sua lista. Dê também, por gentilesa, uma passadinha no meu blog. Beijos

T disse...

e que venha tudo de bom e mais um pouco pra gente! saúde, alegria, paz, e uns gostosões aí, hahahaha. Bjs

Alberto Pereira Jr. disse...

feliz 2009! que o ano seja de muita luz e prosperidade querido!

Bubbles disse...

Happy New Year, gato!
xxx