quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Nuvem negra

Não adianta me ver sorrir espelho meu
Meu riso é seu
Eu estou ilhada
Hoje não ligo a TV nem mesmo pra ver o Jô
Não vou sair
Se ligarem não estou
À manhã que vem nem bom-dia eu vou dar
Se chegar alguém a me pedir um favor
Eu não sei
Tá difícil ser eu sem reclamar de tudo
Passa nuvem negra
Larga o dia e vê se leva o mal que me arrasou
Pra que não faça sofrer mais ninguém
Esse amor que é raro e é preciso pra nos levantar
Me derrubou
Não sabe parar de crescer e doer...

*eu escrevi e reescrevi n mil coisas, mas acho que essa música explica melhor o furacão que está dentro de mim e palavras de conforto já não bastam mais!

18 comentários:

Edu e Mau disse...

Uau! Avassalador é a palavra que me ocorre. Não te darei consolo. Apenas te acompanharei nesse sentimento rasgando o peito. Porque é preciso vivê-lo até pra que ele morra.

DO disse...

Pelo menos vc sabe o nmotivo do furacão???

Se cuida,Serginho!

Abraços!

O Menino que Voa disse...

eu já falei: sai dessa, porra!!!!!

beiijos!

Thiago Gagante disse...

eu não posso falar nada. eu tô na mesma!

uhauhahauhauhauhaua

bjo
: )

SAM disse...

Sai dessa caraleooooooooo!

[Farelos e Sílabas] disse...

...


Hoje não falarei. Deixarei para os abraços. Sempre cri na linguagem do corpo. Dois corpos se abraçando e uma chuva com sintonia de


P
A
Z


pra te fazer olhar pra fora da janela.

- Venha, veja! O Sol se aproxima, amigo! Não, não seja teimoso... Levante-se e venha cá, venha!



...

Paulo - Intemporal disse...

Serginho

Abraço[-TE]
.
Abraço[-TE]
.
Abraço[-TE]
.
Abraço[-TE]
.
Abraço[-TE]
.
Abraço[-TE]
.
Abraço[-TE]

___________________ e beijo[-TE]

Porque não me és indiferente!

Porque quero levantar seu astral!

[Emerson Santos] disse...

Em nossas vidas sempre surgem momentos difíceis. Passei e estou passando por um agora, mas devemos seguir em frente sempre.
Espero que melhore. Sigamos firmes e forte, afinal muita coisa ainda tem que acontecer.

Abraços!

confissoesaesmo disse...

Amigo, como te disse, sei q palavras não bastam nessas horas.
Mas, prefiro acreditar que depois da tempestade tudo se acalma.
E torço por sua calmaria.
Bjo e te amo.

Philip Rangel disse...

Meus amigos, o Entrando Numa Fria agradece a sua participação em seu debate e já lança a resposta em seu post, agradecemos e contamos com sua presença maciça. Sem vocês não vamos para frente.

Sobre seu post:

Puts...agora vc apelou ne.....

mas esta certo..a tv nao tem nada que presta de cultura para nos..so novelas...coisas repitidas...
e vmeos morte..assidentes...tudo que é um pouco melhor fica na tv paga....eita capitalismo...

abraçao

Wagner disse...

Confuso o negócio neh? Nunca ouvi esta música...Abraços Seergio!

ManDrag disse...

Salve! Serginho

A Vida é cair... e levantar.
A Vida é esfolar joelho... e rir de sentir dor.
A Vida é Amar... e cair nas emboscadas traiçoeiras da Paixão.
A Vida é chorar e sofrer... e com a Dor Crescer.

Olha Alto... esquece o mundo e suas criaturas... inspira o Azul do Céu... e Voa!

Um beijo.

Salutas!

Alexandre Lucas disse...

A essas fases chamo de férias do mundo ;)

Paulo - Intemporal disse...

Reconhecidamente grato à presença que sob a forma de amizade encontro aqui, venho desejar um Santo Natal, que anseio renovado em essência há muito perdida entre os homens.

Porque o Natal é uma mensagem no tempo, que se quer in.tempo para sempre.

Boas Festas

Cadinho RoCo disse...

Se insiste em ficar asim aí é que a coisa íora mesmo. Levante ponha fé e viva, mas viva com toda intensidade.
Cadinho RoCo

sp disse...

Meu caro Serginho:

FELIZ NATAL.

Boas Festas.

Um abraço peludo e amigo

ManDrag disse...

Salve! Serginho

Obrigado por tuas visitas em meus blogs, são sempre um prazer. E pelos votos de boas festas.

Te desejo um óptimo Natal, com muita Paz e Amor.

Beijão.

Salutas!

Alberto Pereira Jr. disse...

um turbilhão de sentimentos..
beijao serginho, feliz natal

:)