terça-feira, 20 de maio de 2008

Re(zzz)umindo [parte 3]

Kate Hudson e Owen Wilson ficaram noivos e se separaram na mesma semana.
Afff! Deixe de ser boba Kate! Você já foi casada com o maluco do Chris Robinson. O Owen pelo menos é gatinho.
Jessica Simpson levou gaia do John Mayer.
Aquela cara de sonso nunca me enganou.
O cara agora tá comemdo a Jennifer Aniston que tá louca pra pegar um bucho logo.

Jake Gyllenhaal irá pedir Reese Whiterspoon em casamento.
Essa notícia deu sono.
A vaca da Angelina Jolie confirmou que está grávida de gêmeos.
Mas eu ainda sonho com o Brad pra mim todos os dias.
Hebe foi roubada dentro de casa.
Que gracinha! Eu sempre achei essa coisa de ficar abrindo as portas da mansão pra qualquer um péssimo negócio. Se ainda fosse a Caras, mas a Isto é Gente, é foda!
Ah, falei!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Onde estão as novidades?

Leila Lopes lançou seu filme ontem no bar da Brahma e Ronaldo continua com o mesmo ridículo corte de cabelo, mas deseja que sua namorada esteja grávida de uma menina.
As nossas celebridades são tão sem graça. Chega me dar sono...