sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Eu tenho um blog maneiro!

Recebi dos fofos beeabusada, Alberto, Alessandro e Thiago Gagante o selo "Olha Que Blog Maneiro". Muito fofo não é?
Agradeço a lembrança e agora sigo com a idéia:
Regras:
1 - Exibir a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”
2 - Postar o link do blog que te indicou.
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência.
4 - Avisar seus indicados.
5 - Publicar as regras.
6 - Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. [Vale uma caricatura hein?]
7 - Envie sua foto ou de um amigo para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B. A promoção vai até dia 31 de janeiro. Ou seja amanhã. Corram!

Indicados:
Acho muito injusto indicar apenas dez blogs, portanto, como sempre faço, às favas as regras! Todos vocês que estão favoritados aqui na minha lista me ajudam a fazer este blog, então merecem esse selo.
E tenho dito.

Beijos.

11 comentários:

ANDRÉ MANS disse...

adoro!
eu vou criar um selo tb
mas só vou premiar um de cada vez
hehehe

bjao!

Autor disse...

Acho os selos bonitinhos, mas não coloco no meu blog não.
Fica muito poluído visualmente (sim, sou chato! rs)

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pela premiação.
Cadinho RoCo

Paulo disse...

Hehe... concordo com o Autor! Se fosse colocar todos, ia ficar um samba do crioulo doido!! Sem falar que é uma puta injustiça ter que indicar 5 ou 10 blogs pra receber... Por isso, continuo com a política do "valeu por me indicar, mas vou quebrar a corrente por aqui"...

ManDrag disse...

E muito bem dito, amor!
Esses prémios com regra são uma seca! Pqp com eles!
hehehe
beijos.

DO disse...

Parabens,SERGINHO. Acho pra lá de merecido!!

Abração e um otimo fds!!

Paulo - Intemporal disse...

Íssimo Serginho Íssimo

_______________________________ :)

Não aguento mais esta rotina instalada na blogosfera.
_______________________________ .

Porque bastam já as regras que definiram para a liberdade [imagina] para que tenham de ser cada vez mais, menos livres de agora.

Assim já não dá________________ .

[Sem ofensa aos aderentes, que em amizade demonstram assim]

Um Beijo para ti: ENORME !

[...] bom fim de semana !

T disse...

você merece!

Alberto Pereira Jr. disse...

vc é maneiro!!

:)

Inside Me disse...

oi serginhoo, parabéns pelo selo, bjocas e bom fds

Gui Sillva disse...

adoro vir aqui.