domingo, 18 de janeiro de 2009

Gentileza gera gentileza

Recebi dos donos do Confessium, Sítio Peludo e os Menino do Blog mais uma vez o Prêmio Dardos, fiquei profundamente feliz com a lembrança e o que dizer além de obrigado, obrigado e obrigado. Repasso o prêmio para todos vocês meus amigos queridos que me visitam aqui sempre. Todos merecem e seria impossivel para mim escolher apenas 15. Muito, muito obrigado.


Ao longo de minha vida mudei muito e tenho aprendido muito com cada mudança. Sei que ainda existem muitas coisas a mudar, sei que sofro com bobagens que não existem, perco a paciência com outras tantas bobagens, com minha impulsividade, mas sei que isso cabe a mim mudar.
E eu vou. Afinal eu não tenho do que reclamar.
Sou feliz por ter o namorado mais lindo e compreensivo do mundo.
Sou feliz por ter os amigos mais queridos.
Sou feliz por ter a mãe mais fofa, que me aguenta [ela me ama, fazer o quê?] e ainda faz comidinha gostosinha para mim todos os dias. E só para constar, o bolo de chocolate dela é o melhor!

Odeio domingos, mas foram aos domingos que abracei meu melhor amigo pela primeira vez, foi em um domingo que eu reencontrei meu grande amor.
É, domingos não são tão maus assim...

25 comentários:

Autor disse...

Amigo,
Vc é uma das pessoas mais doces q encontrei na blogsfera.
Te amo, tá!
Bjos

DO disse...

Meu nome é Domingos e não sou tão ruim assim,viu,rssss

:)

Abração,Serginho!

Paulo disse...

Parabéns pelos prêmios, meu amigo! E seja muuuuuito feliz, sempre! ;-)


beijo!

Inside Me disse...

ouww, garoto, vc merece e sua mãe tá de parabéns, ah,manda um pedaço de bolo pra mim =p
xeru, serginhooo

Marcos Freitas disse...

Todos os dias você corre o risco de encontrar pessoas que mudaram sua vida. Temos que viver cada dia como se fosse o melhor.

Edu e Mau disse...

DO é ruim sim! Além de palmeirense, faz um quiche teoricamente delicioso e nunca trouxe um aqui pra casa - nem visitou sem quiche mesmo!! Bate nele, Serginho - você sim merece todos os prêmios!

ManDrag disse...

É isso amor, eu também não gostava de Domingos. Quando era criança odiava tanto os Domingos que ficava com enxaqueca. hehehe
Mas agora nossos Domingos serão bem diferentes e mais felizes.

Ah! E estou ansioso por me empanturrar desse famoso bolo de chocolate. hehehe

Te amo.

Beijos

HSLO disse...

Serginho....você é demais viu.

AMO-TE!

[Emerson Santos] disse...

Parabéns Serginho!
Afinal você merece!
Abraços!

BinhoSampa disse...

Adoro os domingos!!!! deveriam existir mais vezes na semana.... hehehe e odeio segunda feira.... hahaha

Bjs :-)

Klero disse...

domingos são contagem regressiva para a semana...

t.e.a.g.o. disse...

hahahahaaha
tbm recebi esse premio...

Pedro disse...

Oi sou o Pedro do Fastlove e vim agradecer a tua visita!!!!
Teu blog é ótemo!!!
Por isso ganhou o prêmio!!!

Prazer;]

Bubbles disse...

Beeee! Parabens!!!!
xxx

Just a Boy disse...

de fato, os domingos sempre nos trazem agradáveis surpresas
mesmo quando sempre imaginamos o contrário
^^

Gay Alpha disse...

É verdade... domingo tem essa coisa... nunca sei se gosto ou não deles!
Parabéns pelo prêmio. Foi merecido!
Valeu! Abraços!

Kazé disse...

Eitcha!
Mas um?
Bom, você merece mesmo.
Beijos.

JCD disse...

Tu mereces tanto!
És tão fiel____________________








assim_____________________________

com este meu abraço assim «««

Philip Rangel disse...

Muito bom esses memes ne sergim..
conhecer as pessoas..

abraços

Nanda Assis disse...

acabou de ganhar mais uma amiga virtual, se quiser é claro.

bjosss...

Gui Sillva disse...

e assim vai se criando laços.

Too-Tsie disse...

Eu também não gosto de domingo, mas cada um é responsável pelo seu. É claro que exige um esforço a mais, e tem ainda aquela sensação de fim de mundo.

Latinha disse...

Engraçado... é a segunda vez que essa frase passa por mim, outro dia uma pessoa conversando comigo comentou que tinha visto essa frase.

Meditar eu irei!!! ;-)

Grande final de semana.

Wagner disse...

Ae, parabéns pelo prêmio, pela família, pelo love! Por tudo! Abraços e bom fimde!

Alberto Pereira Jr. disse...

seu blog merece todos os prêmios querido!!

beijooon