segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Suspiros, beijos, rock and roll e poesias

E 2009 surge lindo e cheio de vida e com ele muitos sonhos a serem conquistados, não lembro de ter encarado um ano novo tão feliz assim, e com tantas coisas boas pintando. E olha que tudo está apenas no começo hein? Nem vou falar muito porque inveja, olho grande e canja de galinha tem aos montes!
E hoje estréia Maysa e eu não perderei essa mini-série por nada [mini-série se escreve assim? depois dessa reforma idiota não sei mais onde enfiar os hífens]
No mais é o que temos por hoje. Não sei mais o que esse blog se tornou mas eu to gostando...

E porque será que eu não paro de ouvir Ocean Gypsy do Renaissance?

33 comentários:

ManDrag disse...

Salve! lindinho

Ah, como eu gosto de canja de galinha! Mas da de galinha mesmo. hehehe
E Ocean Gypsy é lindo demais! Também eu me sinto um cigano desse Oceano Atlântico, cujas travessias me têm trazido tantas mudanças na minha vida. Cada vez que navego nesse Ocenao minha vida se revira.
Acho que os Renaissance merecem a insistência de audição.

Beijos.

Salutas!

Thiago Gagante disse...

Depois da reforma ortográfica a gente enfia os hífens onde quiser, menos nas palavras. Acredito que minissérie se escreve assim, ou então mini série, sem nada pra unir. Enfim, não tô mto preocupado com a tal reforma.
Adorei Maysa, apesar de achar fraca a atuação da mocinha. Adorei que começastes o ano animado. Adorei ler e ssentir energia boa pulando da tela do computador na minha cara. Adoro vc!

hehehehe

Pedro disse...

Querido, um ótimo 2009 pra vc, acho que esse ano vai ser tudo de bom, qdo os meninos do blog passa a virada juntos tudo tende a dar certo rsrsrs...

Bjos!

DO disse...

O pior é que a mini-série começou e eu só consegui ver a primeira parte. Não aguentei e fui dormir.
Uma pena!!

abração,Serginho!!

FOXX disse...

já eu... nunca entrei um ano tão sem esperança kkkkkkkkkkk

FOXX disse...

respondendo: aquele é o fim da novela!

Vicente Veiga disse...

Agora minissérie se escreve junto. ehehehe

Vicente Veiga disse...

Foi um monte. Foi mal... rs

JCD disse...

Serginho:

pois... mas ainda há gente boa no mundo!

Um abraço assim...

Râzi disse...

Estou tendo umas dúvidas assim, do meu blog, também...

beijão!

HSLO disse...

Serginho, obrigado pelo carinho de sempre, viu.

Te gosto.

beijão...

[Emerson Santos] disse...

Bom, eu apesar de estar desempregado, espero que por pouco tempo, tenho a esperança e creio que esse ano será melhor que o ano passado. E que assim seja!
Que bom que voltou postar!
Abraços!

Beto disse...

"depois dessa reforma idiota não sei mais onde enfiar os hífens" hauahuahua!!! você mata!!!
Amore falando sério agora! Desejo muita paz no seu coração e que O papai do Céu te proteja sempre!!! beijooooo!!!Feliz 2009

Inside Me disse...

hey serginho, eu tb to adorando a minisserie maysa, e vamos deixar os hifens pra lá, as pessoas entendendo é o que vale, rsrs bjs, querido, que as coisas boas continuem acontecendo...

Wagner disse...

Feliz ano novo Sergio! Então, minissérie! Meio estranho mesmo! Pelo menos temos até 2012 pra nos entedermos com a reforma (ou não, rs!) Abraços!

Paulo - Intemporal disse...

Serginho

Venho ofegante para te dizer que estou torcendo por você.

pelos dois.

muito.

porque Vos gosto muito.

e Vos quero para sempre felizes.

Há muitos e muitos anos que também me sinto assim. Há muitos e muitos anos que vivo o amor, todos os dias.

Deixo[-Te] [Vos] um beijo da mais pura amizade.

Jarbas disse...

cada vez que assisto maysa mais eu me apaixono por ela.

bom 2009 para você!

abraços.

Cadinho RoCo disse...

Que asim seja neste seu 2009. Mas tanto na ortografia antiga quanto na que surge a palavra minissérie é escrita tal como apresento aqui.
Cadinho RoCo

Autor disse...

Realmente MUITO feliz em vir aqui e ler tanto otimismo.
Tava na hora, né, amigo!
E tudo que eu quero é vc feliz.
Te amo

Daniel disse...

Serginho,
Obrigado pela visita garoto!
Um beijo de Londres do tamanho do Big Ben.
Cheers
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

MANS / ANDRÉ disse...

eu não queria perder maysa
mas já estou
ontem dei uma espiadela e realmente está sensacional

e viva a kelly key!
hhahaha

bjão

Klero disse...

só eu não quero ver maysa?
rs

o blog é seu, faça dele o que quiser!

Alberto Pereira Jr. disse...

humm
trate-me de contar as novidades!!!
agoraa
hehehe

aa minissérie continua junto..

Sano(Dinho) disse...

Ocean Gypsy é perfeita. ><
Gato, te indiquei no meme. ;**

Leo Lazzini disse...

grandeeee serginho tavares!! o cara q comentou todos meus posts!! hehe vim agradecer o cara das palavras MAIS bacanas!! hehe abracao e atualiza ae sempre!!

Rodrigo disse...

Não assiti a um capítulo dessa mini série.

Philip Rangel disse...

Ola Serginho...estou de volta a ação..de volta as ferias...como esta ai???

a mini serie.nao vi muitos episodios nao...mesmo sendo apos a novela..essa semana com a volta do BBB sera mais tarde com certeza..deviam passar sempre apos a novela e deixar o bbb para depois....
masssssss.....
viva ao reality show...

abraços

SAM disse...

Olá querido!

Eu te desejo um ano espetacular pra ti ok? Voce merece!

Espero que essas mudanças que estamos tendo sejam pra valer!

Beijao querido e fica com Deus!
:)

Beto disse...

iiih! já passei aqui pela terceira vez e nada de atualizaaar! rsrsrs!!!
bjão

Autor disse...

Kd as atualizações desse blog feliz? rs

HAIRYBEARS disse...

OLAAAA

ESPERANDO POR NOVIDADES



HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Bubbles disse...

Adoro teu blog!
xxx

BinhoSampa disse...

Inveja é f.... sei o que é isso... mas não devemos ligar para ela...temos que ignorar e dizer ao mundo que somos felizes....porque somos...que ótimo que o ano tenha começado super bem...sinal de percorrerá e acabará bem tb....

Bjs :-)