domingo, 1 de fevereiro de 2009

Eu acredito

Eu acredito em anjos, em fadas, em duendes, em dragões, na força da natureza, na grande força do bem acima do mal, acredito que deuses estão dentro de cada um de nós da mesma forma que demônios também! Que podemos mudar qualquer coisa desde que se queira de fato. Acredito no meu amor. Acredito no amor como o maior poder que pode existir. Acredito em mim e sei que deveria acreditar mais e que temos muito mais capacidade do que muitas vezes achamos que não temos, mas o ser humano desconhece grande parte dessa capacidade. Acredito nas trevas e na luz interior de cada um. Acredito e desacredito em muitas outras coisas, entretanto busco para mim uma evolução espiritual.
Ontem, um garoto que fora atingido por uma bala perdida depois de passar por dois postos de saúde que não pediram nenhum tipo de radiografia, deixou o hospital sorrindo e dando adeus para a TV. Ele não terá sequelas.
Ele está bem.
E você?

34 comentários:

Edu e Mau disse...

Pessoas como você é que mantêm a minha crença.

Daniel disse...

Oi Serginho,
Adorei a historinha do menino.
Beijos de Londres.
Dan
www.sembolso.blogspot.com

ManDrag disse...

Salve! Meu lindo

E eu?...
Eu estou bem, pois acredito em mim e no Amor, o Amor sublime que perpassa em toda criação e que a tudo une.
Eu acredito na Felicidade, por isso sou feliz!

Beijos.

Salutas!

XTrobo disse...

OI, tudo bem??
Puxa, eu tb vi esse menininho. Fiquei pasmo, no sentido positivo. E reforçado tb nas crenças em forças superiores.
Gde abraçooo!!!

JCD disse...

Serginho,

no Sítio está hoje um poema de um poeta que eu gosto MUITO que pede para não acreditarmos_________________

Um abraço amigo «««

Klero disse...

acreditar é sempre necessário, sem dúvida

Autor disse...

I believe! Forever!

DO disse...

temos mais é que acreditar mesmo,SERGINHO. A vida nos mostra e prova à toda hora o seu poder.

Grande abraço!!

Gay Alpha disse...

Ah, meu filho... depois da quinta dose eu acredito até em relacionamento e homem perfeito... hehehe!!! Abraços!

Paulo disse...

Eu vi essa história do menino, mas ainda acredito num caso de sorte extrema!!

Marco disse...

Eu acredito e coincidências e acasos. Cético, eu sei...
Mas posso dizer que eu acredito em você!

Um grande abraço!

Philip Rangel disse...

Acredsitamos em tanta coisa ne serginho....

abraços

[Emerson Santos] disse...

Como você disse, creio que podemos mudar qualquer coisa desde que queiramos. Eu acredito muito nisso e seria muito bom se todos acreditassem também!
abraços e tenha uma ótima semana!

Alberto Pereira Jr. disse...

só digo uma coisa.. Deus existe!

Paulo - Intemporal disse...

_________________________ e eu?

eu estou bem aqui ao pé de TI.

porque há muito que acredito em TI.

porque tens um coração tão sublime como a estrela que te é aurora permanente.

porque em TI encontro um SER a quem posso chamar gente.

gente que só como TU a quem não sou indiferente.

Beijos ________________________ [.]

du disse...

.acreditar é o segredo de seguir a vida numa boa.

.e casos do cotidiano sempre nos ajudam a lembrar disso....

.abraço

Wagner disse...

É como se a cada dia eu fosse atingido por uma bala perdida, na pior das hipóteses, ainda estou vivo!
Abraços, Sergão!

Gui Sillva disse...

eu acredito que podemos serr cada dia melhor...

T disse...

Esses tipos de pergunta finais mexem comigo.
Dia desses vi um filme, no qual a última fala do cara era
" É isso que eu faço da vida. E você? Oque anda fazendo da vida? "

Pra se refletir, não é mesmo?

BEIJO GATO
adorei o texto!

Alexandre Lucas disse...

Eu sou bem cético, cientificista e legalista. Mas sincero =D

Quanto ao garoto, apesar do povo ADORAR um exame, nem sempre há indicação e há exposição à radiação. Exames, como remédios, só devem ser utilizados com indicação médica.

Pedro disse...

Hoje eu não tõ muito bem, mas eu acredito, continuo acreditando...

t.e.a.g.o. disse...

pois é...
dificil de se acreditar...
mas milagres existem...

ps: to com um conhecido que posta no seu blog.. então to meio que evitado de comentar... mas continuo visitando sempre...
beijão

t.e.a.g.o. disse...

o seu..
nada de errado...
mas da direto pro meu.. e essa pessoa. digamos que não me conhece direito...
não sei se entendeu...

Râzi disse...

Assim que vi passar no jornal, comentei com o LÊ, "Foi Deus..."

Eu também acredito, meu lindo!

E muito!

Beijão!

Paulo - Intemporal disse...

__________________ Venho deixar-TE

Um beijo
Dois beijos
Três Beijos

Mil Beijos
Milhões de beijos

_________________ envoltos num abração profundo de total amizade.

_______________________________[.]

:))

[Vou agora duas semanas de férias, para as ilhas Maldivas, e levo-TE comigo, no pensamento que tenho de ti e em ti, querido Serginho.]

ANDRÉ MANS disse...

eu acredito no poder além
seja ele quem for

bj!!!

Philip Rangel disse...

Primeiro agradecer vc pelo apoio em meu blog...me ajudou muito.....

gosteii

HSLO disse...

Serginho eu acredito em tudo isso e mais um pouco.
Gstei demais do post viu.


abraços

Do You Believe in Angels ? disse...

Eu acredito em anjos.
Acredito que vou voltar mais vezes.

abraço*

Inside Me disse...

eu nem vi a reportagem, me conta direito? plixxxxxxxxxx
mas milagres acontecem e Deus existe sim! o ar q respiramos não o vemos mas o sentimos, acredito que Deus tb seja assim, e sem fé não se pode fz nada, ninguém é forçado a acreditar né? bjão, garoto, se cuida

Paula disse...

Oi Serginho!

Não sumi não, apenas estou com muito trabalho e o blog tem tomado muito o meu tempo, por isso, tenho passeado menos pelos blogs, o que é uma pena, adoro ver como estão as coisas.

Esse fato especificamente, só vem nos dar a certeza de que no Brasil não existe saúde pública - ponto -. Cada vez mais as pessoas fogem de suas responsabilidades - ponto -, e mesmo assim temos exemplos nobres. Temos cérebro e nao usamos, e ainda somos racionais...

Beijo =)

Luciana disse...

Qnd eu comecei a ler o texto pensei:EU NÃO!
Maaaaaaaas diante disso...Até em papai noel amigo!rs
Parabéns pelo post,pelo Blog

Rodrigo disse...

Eu acredito no que voce acredita!!!

SAM disse...

Sim, eu acredito!

E para quem acredita, tudo é diferente!

Beijao!

Saudades!
:D