segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A noviça Julie Andrews

Julie Andrews era a estrela de My Fair Lady nos palcos, mas perdeu o papel no cinema para Audrey Hepburn. Walt Disney a viu no teatro fazendo Camelot e a convidou para fazer Mary Poppins que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz. Recentemente pode ser vista em The Princess Diaries e sua voz pode ser ouvida em Shrek, mas eu nem preciso dizer qual é o filme que todos lembramos dela não é?


6 comentários:

FOXX disse...

adorando essa série
audrey, rita, julie

ALESSANDRO disse...

minha julie favorita está mesmo em mary poppins
é supercalifragilisticexpialidosa

PH disse...

falo serio que nao sei quem ela eh, hehehe

abraco

bily disse...

Aqui pra mim não abriu um quadrado braco que talvez seja a resposta para a minha dúvida [eu acho que sei quem é ela, mas pefiro não arriscar e passar por ignorante rs]

:]
bjo

Fernando disse...

É uma coisa meio louca a minha relação com a Julie. Mary Poppins foi uma figura extremamente assutadora na minha infância. Não conseguia simpatizar com a figura dela, ainda mais que minha mãe gravou o filme me obrigou a assisti-lo várias vezes. Já a "A Noviça Rebelde"...isso sim é clássico. Vale tudo que conquistou.

ManDrag disse...

Salve! Querido

A Julie é uma senhora com classe. Very british!
Pena que a sua carreira não tenha explorado mais o lado dramático, pelo que acaba sempre ficando associada a cinema infantil e de puro entretenimento.

Beijos.