terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Os amigos de Elizabeth Taylor

James Dean possuía um temperamento difícil fora das telas e personificou a imagem do garoto rebelde em Rebel Without a Cause. East of Eden e Giant lhe deram indicações póstumas da Academia. Foi o primeiro ao alcançar tal feito. 
Montgomery Clift tinha origem aristocrata e apareceu nos cinemas no fim dos anos 40. Ao lado de Elizabeth Taylor realizou três filmes, entre eles o preferido de Charles Chaplin, A Place in the Sun.
Rock Hudson fez várias comédias ao lado de Doris Day. Nos anos 50 e 60 foi um dos maiores galãs de Hollywood. Trabalhou com James Dean e Elizabeth Taylor em Giant.

Rock Hudson chorou horas a morte de James Dean. Montgomery Clift teve um relacionamento com os dois. James Dean foi apaixonado pela atriz Pier Angelli e dizem que correspondia a Rock e Montgomery.

9 comentários:

FOXX disse...

"Montgomery Clift teve um relacionamento com os dois."

q dois?

DO disse...

Ou seja: uma salada mista total,rsss

abração,Serginho!!

Inside Me disse...

amei essa coisa de sessão-news-cinema ^^ bjocas

ManDrag disse...

Salve! Querido

Que trio!
O primeiro foi uma estrela em acelerada autofagia que se extinguiu no primeiro fulgor, o segundo viveu tão amargurado quanto os personagens que o imortalizaram e o terceiro se redimiu na hora da morte. Denominador comum aos três; a incompreensível promiscuidade sexual de holywood.
E uma excelente homenagem a essa grande dama, a Liz.

Perfeito!!!

Beijos.

Jeremy disse...

eu teria feito lindamente com os três.

Alexandre Lucas disse...

Concordo: salada mista!
=D

du disse...

.são três belos e talentosos atores que fizeram o que muitos ainda insistem fazer: empurrar estórias impróprias para debaixo do tapete para proteger carreiras e "imagem".

.abraço.

Rodrigo disse...

Engraçado, que ela tinha uma verdadeira queda para amigos gays ou bissexuais.

ANDRÉ MANS disse...

era tudo viado!!!!!!!!!!!!!!