sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Star Wars, cinema, homens e pipoca















A minha primeira lembrança de Star Wars vem de uma foto na antiga revista Manchete com os robos R2-D2 e C-3PO em pleno deserto e uma nave ao longe. Aquela foto me marcou muito. Tempos depois vi os filme e mais um tempo depois, sua sequência: O Império Contra-Ataca que me deixou mais encantado e espantado que o anterior.  A história mais sombria é para mim, o melhor filme da saga. E nem foi dirigido pelo seu criador, George Lucas.
O post de hoje é uma homenagem ao Alessandro. Um aficcionado por cinema como eu. Pipocas como eu. E homens. Por sinal ele pode ficar com todos porque eu já tenho o meu! 

3 comentários:

Edu e Mau disse...

Eba, deste aí eu sei tuuuuudo!! :-)

DO disse...

Adooooro esta série!! E tbem gosto de pipoca. E tbem de homens,rsss

ALESSANDRO disse...

ué?
não era um post sobre o oscar que voce disse que ia fazer no msn quando a gente conversou?