sábado, 7 de março de 2009

Big Bosta Brasil

O BBB é um programa que me irrita profundamente e um dos motivos é sua edição tosca que privilegia os queridinhos do diretor e esse obviamente não foge à regra, entretanto ao contrário das outras temporadas em que uma pessoa com superlativo carisma se sobressaia entre os demais temosnesta, participantes pífios que vão sumir mais rápido que os anteriores de circulação. Gays enrustidos, uma senhora preconceituosa, uma menina mimada, mulheres à beira de um ataque de nervos, um judeu covarde [será que posso chamar um judeu de covarde sem parecer anti-semita?] um gogoboy machista e um nadador parvo foram os escolhidos para o confinamento na casa que registra ano após ano uma audiência cada vez menos interessada no programa. Foda-se o público que  perde a oportunidade de ter algo melhor para ver no horário, algo que não deve interressar a emissora que vai lucrar milhões com o programa mesmo assim!

7 comentários:

Skrol disse...

Mas infelizmente não será esse o triste retrato da nossa sociedade? Será que não ficamos tão incomodados exatamente porque nos reconhecemos em algum tipo dos personagens que foram apresentados?

FOXX disse...

falta colocar dois viados lindos e gatos e assumidos e solteiros lá pra por fogo na roda, dois não, três pra um ficar com ciume
kkkkkkkkkkk

RNRM disse...

Hahahahaha, por isso eu não assisto televisão.
Quando muito para ver o noticiário ou algum desenho.

t.e.a.g.o. disse...

aki em casa fica todo mundo na frente da tv praver que mé o novo lider ou quem vai ser eliminado...
não tem outra coisa pra ver....
alienados pela globo..
isso sim é...

douglasfert disse...

Este realmente é o BBB com a menor audiência, porém, o MAIS rentável.
E o que importa no mundo das comunicações se não o lucro?

Sua crítica é interessante e não deve ser desmerecida em momento algum. Mas você já reparou em como até os maiores críticos do BBB sabem TUDO o que rola na casa?

Da uma olhadinha no que eu penso sobre o assunto nos posts:
http://proudbrasil.blogspot.com/2009/01/quem-assiste-ao-big-brother.html

e

http://proudbrasil.blogspot.com/2009/02/bbb-ou-futebol.html

ANDRÉ MANS disse...

Eu sou a favor do BBB
Pois nele conseguimos enxergar a falta de inteligência das pessoas hoje em dia... tá tudo ali: desde a manipulação na edição e o espelho da juventude.... pior que é verdade. triste, triste...

e a poesia barata do bial?
vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Do You Believe in Angels ? disse...

Em Portugal felizmente terminou!!!! :)

Abraço