terça-feira, 7 de abril de 2009

God Save the Queen

Katharine Hepburn foi escolhida a maior estrela feminina da história do cinema pelo AFI. Recebeu 12 indicações ao Oscar, ganhou 4 vezes, nunca compareceu nestas cerimônias, entretanto assentiu homenagear o amigo Lawrence Weingarten cujo discurso fez questão ela mesma de escrevê-lo. Teve um affair com o milionário Howard Hughes e durante anos viveu um longo romance com o ator Spencer Tracy. Começou sua carreira nos palcos mas logo foi descoberta indo parar em Hollywood. Vale destacar seu desempenho em Morning Glory, Bringing Up Baby, The Philadelphia Story, Dragon Seed, The African Queen, Suddenly Last Summer, Long Day's Journey into Night, Guess Who's Coming to Dinner, The Lion in Winter e On Golden Pond.

9 comentários:

Autor disse...

Ela era lindíssima, né?
Uma blz clássica, altiva...
Uma lady!

DO disse...

Sem falar que ela era finíssima,né??

Abração,SERGINHO!

Mike disse...

Eu amei o "on golden pond", ela velhinha, é lindo!

te add, curti muito seu espaço!
um beijo

JotaSP disse...

Deixo um abraço assim__________________


_______________________________ assim


sabes____________________________

Beto disse...

Quando eu crescer eu quero ser igual a ela!!!! rsrsrs!!!
beijão meu lindo!!!

du disse...

.gostei muito do guess who's coming to dinner...

.abraço

Klero disse...

eu ainda sou mais fã da filha... acho que por causa dos personagens. =)

Bubbles disse...

Escolha "justa & digna" !! lol
xxx

FOXX disse...

phynna!