segunda-feira, 20 de abril de 2009

Quem somos nós pra discutir?


26 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Nem sei se quero falar sobre a vida...

du disse...

.é. às vezes, o melhor é calar e consentir...

.abraço

Latinha disse...

Adorei a tirinha, elas são ótimas!!!

Lendo eu acabei me lembrando de um causo que aconteceu comigo... kkkk... pior que essa não foi tirinha: http://tinmanbr.blogspot.com/2007/11/eu-acredito-em-papai-noel.html

Abração!

t.e.a.g.o. disse...

sou um desastre pra falar da vida...

Inside Me disse...

essa peergunta arrepia visse, misericórdia, mas é verdade, q mundo é esse?

Klero disse...

e não é que é?

Marcelo Novais disse...

Sempre acho q calar eh bom!

Autor disse...

Adoro a sabedoria adolescente! rs

DO disse...

Uauauauau...pior é que é assim mesmo.
Abração,Serginho!!

ALESSANDRO disse...

ironicamente os gatos tem mais vidas que os jogos de video games atuais, assim a gente não chega no final de nenhum :(

Do You Believe in Angels ? disse...

E contra factos não existem argumentos. lol

:) abraço*

FOXX disse...

quem mandou discutir com criança

ANDRÉ MANS disse...

antes fosse
antes fosse
ahsaushaushauhsa

Paulo - Intemporal disse...

__________________________________

vinte e cinco de abril de dois mil e nove
__________________________________

e porque são sei dizer melhor e se soubesse não saberia dizer assim, digo que,

"Há uma Justiça para ricos e outra para pobres, uma Justiça para famosos e outra para anónimos, como há Saúde e Educação diferentes para ricos e pobres. Cumprir Abril é uma questão de justiça. Já não podemos esperar mais 35 anos".

Paulo Baldaia

______________ para reflexão [...]

[para ti, e para o teu amor]

beijos meus ,,,,

Diego Silva disse...

A vida nos dá oportunidades...qualquer deslize este coraçãozinho alí do lado morre!

Abraços!

******
Passei a acompanhar seu blog e tenho um selo pra vc.

JotaSP disse...

Serginho,

passei para deixar um abraço, como tu sabes há tanto tempo, e sublinhar que tenho estima por ti___________________________ «««

Paulo - Intemporal disse...

Maio, o primeiro dia, o dia um, um dia, este.

Celebra-SE aquele que tem algo a fazer, ou que há tanto faz [...]

Maio também de Maria, de re.conciliação.

Maio de colher, a semente.

íssimo _______________________________ .

T disse...

às vezes é melhor nem pensar.

Paulo - Intemporal disse...

querido serginho,

F
e
l
i
z

d_____i_____a

d
a

M__________Ã__________E

hoje e sempre.

íssimo.

DO disse...

Tudo bem por ai,Serginho??

Abração!!

Paulo disse...

Xiiii, já devo ter perdido uns dois corações então, hahaha!

beijão!

Philip Rangel disse...

qm somos nos mesmos??

JotaSP disse...

Que aconteceu, Serginho???

Inside Me disse...

ei, tá parecendo eu sem tempo pra postar né? kkkkkkkkkkk vida tirana... hehe

Paulo - Intemporal disse...

Serginho

Estamos todos esperando um post seu...

:(

Abraço moço.

Hugo de Oliveira disse...

Por vezes é melhor calar e continuar... :)