quinta-feira, 28 de maio de 2009

Leve Desespero?


"Eu não consigo mais me concentrar
Eu vou tentar alguma coisa para melhorar
É importante, todos me dizem
Mas nada me acontece como eu queria
Estou perdido, sei que estou
Cego para assuntos banais
Problemas do cotidiano
Eu já não sei como resolver
Sob um leve desespero
Que me leva, que me leva daqui..."

Capital Inicial - Leve Desespero

Coréia do Norte realiza teste nuclear; ataques mataram dez pessoas e deixaram setenta feridas no Paquistão; barragem arrebenta no Piauí deixando mais de duas mil pessoas desabrigadas e cem desaparecidas; presidente do STF recebeu mais de cem mil reais de diárias de viagem desde que assumiu...

Agora eu pergunto: aonde vamos parar?

19 comentários:

Marcos Freitas disse...

Eu também não entendo o que está acontecendo. Num mundo com mais de 6 bilhões de pessoas, existem quem veja TV com compania.

Mike disse...

Calma! O Lula ainda manifestou intenção de presidir a Petrobrás depois que sair da presidência...

Edu e Mau disse...

O Lula é um tesão!!!!!!!!!!!!!

ManDrag disse...

Oi Amor!
Eu até vinha comentar com uma opinião construtiva, mas perante os comentários acima perdi o tesão por completo.
Beijos

DO disse...

Ta feia a coisa. E qdo pensamos que ja vimos de tudo...

Alberto Pereira Jr. disse...

grande desespero eu diria..

Inside Me disse...

serginhoo, catástrofes à parte, eu amu de paixão essa foto, já postei uma vez e num em canso de olhar,é mt sensual, muito tudo!!!!! e qt aonde vamos parar... só Deus sabe

Klero disse...

as noticias me cansam, me deprimem, me tiram as esperanças... por vezes, prefiro deixá-las de lado!

HSLO disse...

Serginho ...amorrr.
Amo o seu espaço por demais...eu também estou doido pra assistir Do Começo ao Fim...

abraços

Autor disse...

E eu te pergunto: será que vamos parar?

Beto disse...

SERÁ QUE ISSO É O TAL DO FIM DO MUNDO?! ( SILÊNCIO)


BEIJO QUERIDOOOO!!!!!!!!!!

André Mans disse...

jamais vamos parar
é tudo isso pra pior até o boom final

Paulo - Intemporal disse...

querido serginho

eu acho que já parámos há muito.

e jamais saberemos para onde vamos.

resta-nos a arte e a utopia dos dias melhores.

um beijo.

Filipe disse...

Saudades, do teu julgamente Justo & Digno, no meu True Star. :)

uomini disse...

Saudades das suas atualizações! Espero que esteja tudo bem. Um grande abraço. Cris

JotaSP disse...

Estou com saudades tuas_____________________________________

Um abraço assim «««

sérgio disse...

[ bad.boy ],

eu, se pudesse, iria parar em um outro país. sei q não existe um lugar perfeito mas poucos são tão imperfeitos.

parabéns pelos excelentes textos (as always!;] )

abraços

FOXX disse...

mas só não é aqui em casa

Paulo disse...

venho saber de TI/Vós!

Quando puderes diz alguma coisa.

Estou preocupado.

Abraço-TE/VOS.

Um bom fim de semana.