segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quem fala o que quer... [parte 3]

"Olha como a vida é: estou na novela das oito com as minhas cicatrizes!"
Bárbara Paz, atriz cicatrizada.

"Confesso que depois do longa passei a ter mais compaixão por jornalistas..."
Cauã Reymond, ator arrependido e namorado de ex BBB nas horas vagas.

"Se você anda normal, não tem problema nenhum. Agora, tem gente que sai com 'oclão', salto alto, bolsa dourada e não quer ser vista... Aí não dá, né?"
Nathalia Dill. Né?

"Com certeza, a fama ajuda a pegar mulher. Principalmente pelo fato de eu não ter de me apresentar!"
Bruno Mazzeo, filho do Chico e pegador.

"Meu lugar no céu está garantido, pois faço a alegria das senhoras. Elas ficam doidas, elogiam o meu bumbum." 
Marcelo Faria, filho do Reginaldo e modesto.

"Sentava na frente e dedurava colega que estava conversando."
Lázaro Ramos, ator e X9.

"Já fiz muita coisa na praia, até sexo!"
Carolina Dieckmann, atriz e polivalente.

"Tudo o que tinha para falar de indecente e imoral já falei. Fico refletindo a imagem de uma Preta do passado que já não existe. Não namoro mulher há, sei lá, uns dez anos..."
Preta Gil, filha do ex ministro e ex sapatão .
"Tenho celulite."
Cindy Crawford, ex qualquer coisa. E dai? A Juliana Paes também.

10 comentários:

BinhoSampa disse...

amei as profissões...heheheheh

DO disse...

A Preta Gil só surgiu na mídia por causa do pai ministro.E este negócio de ex-sapatão não existe,rss

Abração,moço!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

FOXX disse...

sempre digno!!!

du disse...

.palavras são perigosas mesmo. criam glórias e derrubam impérios...

.abraço

JotaSP disse...

Que pérolas de sabedoria e inteligência______________________ enfim!
É normal entre pessoas fúteis e pedantes...

Edu e Mau disse...

Puá, o Marcelo eu não Faria nunca, mas o Reginaldo... ai ai... :-)

Tb te adoro.

Vanderson disse...

o bom é a descrição de cada um apos
a frase célebre!!
kkkkkkkkkkkkk!!

sashafierce. disse...

Simplesmente fantástico.
Depois de algum tempo fora, estou quase a voltar.

Não com o TRUE STAR, mas sim como um novo projecto no mesmo corpo.

WHO IS SASHA FIERCE?, fará estará presente no Justo e Digno, como era de esperar.

Espero por ti.

Leandro K. disse...

umas doses de realidades... =D

Alexandre Lucas disse...

=X