domingo, 27 de setembro de 2009

Sem fôlego

...ou seria mais um episódio do re(zzz)umindo?

Scarlett Johansson mostra que sabe cantar, Justin Timberlake e Rihana se conhecendo melhor, cimento, muito sol, ladrão morrendo em replays contínuos, Dado Dolabella se casando, na dúvida o leitor não veio e ela continuou pairando no ar, incesto e mais incesto, a filha de um dos Papas do The Mamas mantinha relação com o próprio pai e lança livro contando tudo, Cristina Aguilera apanhava do pai, o SOS Malibu David Hasselhoff bebeu demais, Will Smith doou 70 mil para cientologia, homens batem em mulheres mas mulheres também batem em homens, Théo Becker provou que aquele que era irmão do outro não era de nada e apanhou no ringue, crimes e mais crimes, darwinismo sendo posto de lado a favor do criacionismo, a estátua da liberdade segura a tocha com a mão direita, Whitney voltou, Mariah voltou, mas as capas dos discos são péssimas, viver a vida ainda não começou, saudades dos hindus, novo blog, mais calor, o brasil é um país sem lei, depois de sexto sentido todo mundo quer copiar a mesma idéia, adoro o Patrick Wilson, Uma família bem diferente vale cada risada, mas no brasil ainda se tenta falar português, Randy Quaid foi preso por não pagar dez mil em hotel mas teve que pagar vinte mil de fiança, Robbie Williams lança disco mas não quer fazer shows porque tem medo do palco, Marilyn Manson esta com a gripe suína mas não vai morrer, free hugs, Indiana Jones, Jude Law é papai de novo e este blog não é um blog de anúncios de gravidez ok?  

ps: Um post em homenagem aos meus queridos André Mans e Edu.

17 comentários:

FOXX disse...

bem o estilo deles mesmo
do andré e do edu
verborrágico

São disse...

Brasil tentando ainda falar português?...

Uma feliz semana.

Edu e Mau disse...

É nóis na fita, mano!! Nem preciso ler jornal, tudo que interessa o Serginho me conta! Eba... Agora respira pra recuperar o fôlego, ufa!

Jay e Alê disse...

Obirgado pela visita no Ká Entre Nós! Vc é sempre bem vindo. Adorei o seu texto, um estilo bem próprio e atraente. Parabéns!
Jay

Leandro K. disse...

patrick wilson impecável em "pecados íntimos"
=D

@philipsouza disse...

ainda vao conseguir...hehehe

Mauri Boffil disse...

Ai, a capa do cd da Mariah é o apocalipse... e reza a lenda que o cd tb

Guy Franco disse...

Eu tava lendo o post e tropecei no Théo Becker. Caí, coisa feia. Whitney passou reto, não fez nada. Meia hora desacordado, Randy Quaid me disse, depois, na rua, oferecendo água.

as viciadas disse...

Ai, a capa do cd da Mariah é o apocalipse... e reza a lenda que o cd tb [2]

fiquei sem fòlego.

adorei o blog.
kiss, L.

Unseen Rajasthan disse...

Nice post !! Your blog is beautiful !!Unseen Rajasthan

Três Egos disse...

Notícias e mais notícias, na verdade, fofocas... rs. Cultura inútil também faz parte... rs

Tem um selo para vc em meu blog!

Abraço,

Apolo

Rafael disse...

Tá ótimo o post, e o cenário novo do blog...muito bom.

A playlist saiu do meu blog pq o site morreu...rs...assi que encontrar um novo, com bom acervo de musicas eu coloco novamente.

obrigado pela visita, volte sempre.

abração

DO disse...

Robbie Williams tem medo do palco? Mas ele é um autentico showman!!

Estranho né?
Abração!

Katrina disse...

Só porque eu ia anunciar minha gravidez aqui!

HSLO disse...

kkkkkkk;;;adorei amigo.


___________

Serginho obrigado pela presença de sempre viu...você faz parte da história do meu blog....foi um dos primeiros a me apoiar...obrigado.


abraços


Hugo

Wagner disse...

Opa, fazia tempo que nao passava por aki, falta de pc e correria master! Esta super clean o lay, tri legal! Parabens pelo selinho! Abraços!

Vanderson disse...

muitas informaçoes em poucas linhas...
adoreiii!!
abraçooo!!