domingo, 18 de outubro de 2009

Time goes by

Ou mais um episódio do Re(zzz)umindo, mas antes que eu me esqueça não deixem de conferir meu texto no blog do Jonatas.

Momento cinema, homens e pipoca:
Hoje é o aniversário do Zac Efron e do Jean Claude Van Damme.

Momento eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado:
Esta semana Álvaro Garnero e Caroline Bittencourt, a modelo que a Daniela Cicarelli barrou no seu casamento com o 'fenômeno' terminaram o namoro de seis anos, um dos dois cansou de esperar a indecisão do outro; Jesus Luz recebe uma mesada mensal no valor de US$ 10 mil de Madonna e por 18 mil reais e apenas meia hora foi Dj em Santa Catarina, mas viaja de classe econômica de Recife à Salvador, Madonna não pagou essa. Porque Amy Winehouse implantou próteses de silicone nos seios? Atriz brasileira estúpida envergonha toda a nação debochando do povo português que nos acolhe muito bem!

Momento Reuters:
Stephen Gately, 33 anos, integrante do Boyzone, morreu em Port de Andratx, na ilha espanhola de Mallorca, onde passava férias com o marido. Seu funeral reuniu uma multidão de fãs em Dublin, Irlanda.

10 comentários:

Mauri Boffil disse...

Gente... quanto fubá!
Dizem que o Boyzone morreu por fumar maconha

FOXX disse...

eu soube da morte do boyzone lá...
que pena!

Cristiano Contreiras disse...

Efron não vai se aposentar não? rs

abraço!

Leandro K. disse...

tadineo do boyzone... li en passant que foi bebida...

São disse...

Maytê deve estar sofrendo sequelas da anestesia das plásticas , coitada.

Um abraço.

DO disse...

Dez pilas por mes da Madonna!!O cara não é fraco mesmo,rsss

E.Suruba disse...

madonna tem jesus no coração

S.A.M disse...

Sinto muito por ele.... foi uma pena...

Sempre fico informado ao passar por aqui! ^^

beijao!

Wagner disse...

Bah, é difícil dizer do que é feito o samba! E eu não sambo naaaada! Abraços, rapaz!

Rodrigo disse...

To super chocado com a morte do Stephen, a notícia caiu quase como se fosse alguém da minha família. Podem até achar que eu to exagerando, mas acompanho a carreira dele já faz alguns anos. Muito triste mesmo...